segunda-feira, 28 de março de 2011

2 Patchwork na Praia - Garopaba 2011

Olá meninas lindas!!

Voltei de Garopaba com muita energia e idéias na cabeça!
Mas antes de falar nas idéias, nos planejamentos futuros e na energia propriamente, vou falar um pouquinho do que foi para MIM o 2 Patchwork na Praia!

Não seria exagero nenhum falar que foi magnífico o curso de Capacitação da ABPQ. 
De fato o foi!
Muito mais do que magnífico, foi a intensidade do momento, das memórias e do aprendizado.
Sempre soube que tenho um longo caminho para percorrer até alcançar minhas metas futuras. 
Metas estas que há muito fincaram estaca na minha cabeça e que com o curso só se renovaram.
Ora, pobre daquele que acha que sabe tudo! 


Minhas amigas, nós não sabemos nada de Patchwork e Quilt!! 
Você pode estar agora lendo e dando risada, pensando e até (talvez) me entendendo, ou não!!
Mas é assim que eu penso!

Por que mesmo com meus míseros 4 anos de Patchwork e meus muitos cursos de aperfeiçoamentos e tal, eu ainda preciso aprender mais e mais e muito mais! 

Tive a certeza disso quando fiquei frente a frente com as queridas Vanessa Lott e Hila Leslie.

Eu já conhecia a genialidade delas nos trabalhos, mas nada sabia da generosidade, competência, elegância e prazer com que elas discorrem sobre o Quilt.

Mestras sem nenhum exagero.

Diria que elas transpiram a paixão pelo Patchwork e Quilt no Brasil, e isso minhas amigas, é completamente contagioso!!




Foram 3 dias intensos de aprendizado e muito prazer.
21 horas de intensidade absoluta e imersão num mundo pelo qual eu há 4 anos sou apaixonada, viciada...

Portanto volto a dizer que foi maravilhoso e que valeu cada centavo investido!




Isso sem falar na convivência com meninas apaixonadas e incríveis! 
Na foto do almoço rapidinho, as trocas incríveis de afeto, experiência e paixão pela arte.




Num cantinho aconchegado e muito gostoso, minhas companheiras de paixão e aprendizado.
Éramos 10 meninas em busca do aperfeiçoamento.

Eu estou lá traz, escondidinha!! 



O prazer da convivência, a alegria de viver, o canto da natureza e o brinde da conquista!
Conhecer a Hila e a Vanessa foi incrível!! 

Fiquei pensando aqui com os meus botões...

Se eu já era super fã, o que sou agora??
Mega fã??

Sei não, a unica certeza que tenho é que foi emocionante conhece-las, e muito mais emocionante receber este certificado de suas mãos.



E neste momento eu só tenho a agradecer!
Pela paciência, pelo carinho, pelos ensinamentos, pelas risadas, sorrisos, cantos e encantos!
Agradeço ainda pela convivência, pelos brindes e principalmente pela disposição e generosidade ao ensinar!!



Aqui eu e a felicidade!


Maria Cândida parcerinha de exercícios!! 
Nos encontraremos por aqui!! 


Ao maridão... meu muito obrigado também!! 
Ele que é meu maior incentivador e patrocinador!! 


As amizades que se encontram pela vida, sabendo que vem de outras vidas...


Os agradecimentos se estendem...
Aos antigos mestres que contribuem sempre para a nossa formação.
A delicada Carmem Netto, a quem me curvo em agradecimento pela promoção do Patchwork e Quilt no  Brasil.

Mestra querida, que assim como a Vanessa e a Hilla é exemplo de generosidade e dedicação.



Assim como a direção da ABPQ, que como sempre é impecável na promoção e realização dos seus eventos. 

Faltou aqui uma foto da Suzana e da Flávia, duas gaúchas que fizeram história no Patchwork e Quilt em Santa Catarina. 
Parabéns meninas, vocês deram show!!

É isso meninas, valeu cada momento!
Estou feliz, com o meu certificado em mãos e uma bagagem que sozinha não conseguiria carregar muito menos obter.
Beijocas e um bom dia!!!



Desabafo de Andreza, nascida e residente em Santa e Bela Catarina, eu mesma:


Só lamento a ausência de empreendedores daqui da Grande Florianópolis não terem participado com stands para enriquecimento desta feira.

É muito fácil falar que Santa Catarina é sempre deixada de lado, e quando se tem uma oportunidade como esta ninguém se dispõe a participar e contribuir assim para colocar-nos no mercado nacional.
Será preciso o que para que se faça por merecer o conhecimento e a valorização da nossa terra, que além de linda e prospera, é riquíssima de profissionais, artesãos, empreendimentos e materiais??

Lamentável mesmo...
Mas enfim...
"Colhemos aquilo que plantamos. 
Se o solo ainda é raso, cabe a nós mesmas cavarmos com as mãos para torna-lo rico e sustentável!!"




6 comentários:

Leide Almeida disse...

uhuuuu!!!!! amiga, fico muito feliz pelas tuas conquistas, pela tua paixão pelo que fazes e te desejo muito sucesso pela frente, você merece tudo de melhor, sabes que sou tua fã? sou sim!!! que Deus te abençoe abundantemente.... bjokas da Leide

Marilia Baunilha e Patch disse...

Querida Andreza,

Você nos contagiou com seu entusiasmo. Ficamos felizes por tudo ter dado tão certo. Que sorte a sua de poder participar de um evento tão maravilhoso como este!
Será que você não pode ir dando umas diquinhas para nós, pobres mortais, que moramos longe dessas oportunidades?

Beijos,

Eneida

***Cantinho da Josy*** disse...

Olá Andreza!
Mil bjins pra você, e que Deus te abençoe muito, com carinho, Josy

disse...

Que show de emoção e sensibilidade! É nítido que vc curtiu, aprendeu e retribuiu com muito carinho e amizade a todos os que ali estiveram. Que venham outras oportunidades como essa.
Bjs e parabéns pelo "canudo", rsrsr.

Simples disse...

Muito bom tudo que você escreveu, concordo com tudo. Tive o prazer de fazer o curso em outra oportunidade, e como você sei que tenho muito que aprender. Um carinho!!!
li

Rosana disse...

Minha linda amiga!vc ja sabe que te adoro...e que sou sua fa!tenho certeza que este certificado da ABPQ só vai contribuir ainda mais para vc alcancar suas metas.Parabens!Sucesso!Prosperidade!
bjinhos da Ro!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!