quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sonhos coloridos de um piquenique no jardim!!

Boa tarde meninas lindas!

Piquenique no jardim é sempre gostoso, neam meninas?

Eu adoooro!



Adoro estender uma manta, sentar com os filhotes, comer gostosuras e viver a vida!
Delícia!!
Existem dias que momentos assim são necessários!
Sejam eles felizes, tensos ou simplesmente momentos...


Hoje nasceu esta nova menina aqui em casa!
Calma que esta não será sorteada, pois já foi criada com dona!!
Hehehe
É... 
Fiz esta Tilda porque queria fazer algo que representasse meu carinho e levasse consigo a energia da vida! 
Para comemorar a vitória e a conquista!
Apresento então a vocês... Vitória!



Uma menina linda, sapeca, cheia de estilo e muito perfumada que amanhã mesmo vai embarcar rumo ao seu destino!
Ahhh o destino...
Este no sentido duplo da palavra me fez ganhar uma irmã. 
Sou filha única, portanto imaginem a felicidade em encontrar uma irmã de alma?
Imaginou.. 
Pois é... Eu encontrei!
Sorte? 
Não... Destino!!
Tal qual a Sophia ganhou a dela.

E com a Vitória eu envio a minha irmã um pedacinho de mim, com a certeza de que nos momentos mais difíceis mesmo geograficamente separadas estarei com ela em alma e coração...
Tiamuuuu minha irmã guerreira!


Uma é sabedoria outra é Vitória! 

E eu continuarei aqui e muito feliz com a Tilda mais velha* que não tinha nome e hoje ganhou um!

Sabe qual é? 


Esta menina* aí de casaco lindo, todinha feita com tecidinhos Tilda originais.
Hum... 
Quem adivinhar seu nome ganha um marcador de livros Tilda!
Igualzinho a este!



OMG!! 
Isso mesmo! 
Sugere aí... 
Vai que você ganha?
Só precisa morar no Brasil... sem regras, sem nada!

Bom, mas eu estava falando de despedidas...
Mas especificamente a despedida das minhas Tildas!
Sim porque a Sophia vai pra ganhadora do sorteio, seguirá viagem dia 01 de Setembro e a Vitória já nasceu para viajar!
Nasceu hoje e já vai embora amanhã!


Vai subir a serra carioca e ser recebida!
( Assim espero, se o correio não embolar minha vida!! OMG!! )
Irmãs Tildas que foram criadas com muito amor e energia!
Por isso nada melhor do que um piquenique, não é mesmo?
As meninas fizeram a festa, e o trio de botas foi um sucesso na rua!! 


Acreditem ou não, estava eu sentada no chão, manta e câmara na mão e 3 Tildas preparadíssimas para os flash's quando várias moças e senhoras passavam e paravam e falavam!
Juro fiquei tonta!! 
E o meu joelho nestas pedrinhas... Tadinho!! 
Chorou, chorou!
O dó!

Chegou a ter 6 mulheres no meu portão assistindo a sessão de fotos das minhas Tildas!


Achei um barato!! 
Todas simpáticas e super amantes do artesanato! 
Muito legal!!
Trocamos figurinhas, telefones e tudo mais!
Mas nem me toquei de virar a câmera fotográfica para elas... ficamos papeando e putz... esqueci!
Mas tudo bem, mais um bom momento para ficar na memória!
Adoooro!




Meninas...
Estou muito emocionada com todas as participações no sorteio do Tecendo Sonhos!
São tantos os sonhos!!
Coloridos, vibrantes, calminhos... Azulzinhos e até amarelinhos!!
Delícia meninas!!
Obrigado, obrigado e muito obrigado!!
Aos poucos estou visitando todas vocês, e posso falar uma coisinha? 
Cada Blog charmoso!
Estou adorando este Tour pela Blogosfera!!
E se você ainda não esta participando, chega mais e me conta a cor dos teus sonhos aqui!


Beijocas para todas vocês que agora vou sentar ali e tomar café gostoso para ler minha Make que eu acabei de comprar!! 



24 comentários:

Vivian Flora disse...

Amei Andreza!
Todas lindas e de muito bom gosto! Ah, e as fotos ficaram ótimas! Parabéns!
Bjs, Vivian Flora

Miriam Marques disse...

Tuas Tildas estão cada vez mais lindas. Ainda não tive tempo de fazer a minha. Estou com mamis aqui de novo e ela requer sempre atenção. Mas um dia faço, se faço. Acho que essa Tilda de casaco tem carinha de Nina, sei lá me veio aqui agora e achei tão meiguinho. Bjos....

Paula Louceiro disse...

Andreza que lindas todas as Tildas. Menina, vc tá expert em Tildas, me lembro quando fez a primeira boneca pra sua filha.
Adorei o "book" das bonecas. Elas "tão que tão" hein? Com direito a paparazzi e fãs pedindo autógrafo no portão. Adorei!!!
O nome da Tilda, vixi, não faço a mínima idéia, mas vou chutar um nome que tenha a ver com o blog. Quem sabe, "Sonhadora"?

Bjoka e parabéns pelas lindas bonecas que nascem em suas mãos.

Obs.: Espero que a Sophia venha aqui pro apartamento, rs.

Viviane Maia disse...

Ah que lindas. que fotogênicas.. rs rs
mas nossa parabéns pelo seu dom e como ultiliza, parabéns mesmo, agora te sigo aqui e no face e assim pretendo não perder um post inspirador como esse :)
Ah não posso ficar sem chutar um nome neh?!
Gabriela por causa disso: Hebraico, enviada divina. Feminino de Gabriel. Forma alemã: Gabriele. Forma italiana: Gabriella. Forma francesa: Gabrielle. Diminutivo inglês: Gaby. Apesar de ser sonhadora, delicada e um pouco displicente, nunca foge de uma situação difícil. Enfrenta e resolve todos os problemas.
quem sabe é neh?! rs e parabéns

TT disse...

Lindas Tildas!!!! Adoro-as!!!!
Parabéns! Seu trabalho é maravilhoso!
Bjs afetuosos...<3

Uma parte de mim disse...

Encantadoras!!! perfeitas =)
Vou chutar acho q o nome dela é coroa!! rsrsrs acho q por ser mais velha q as outras só pode ser coroa!! kkkk

Eliana disse...

Olá, vim conhecer teu blog e adorei!!
Gostaria de receber .sua visita.
Bjs

Eliana disse...

Obrigada amiga!!
Vou te seguir com o outro tbm,rsrs
Te achei no facebook, só não sei se somos amigas lá.
Bjs

Ana Amaral disse...

Olá,
Elas são encantadoras, e depois desse sucesso todo acho que o nome dela é "Conquista"! Acertei? Tudo a ver com você. Se fosse mocinho diria que o nome é "Sucesso"!!!
Adoro seu blog!!
Parabéns,
Bjs

Ana Amaral disse...

Ah, acho que sei, o nome é:Andreza, agora acertei? Tenho certeza que sim!!
Beijos

Eliana Sassen disse...

Olha eu aqui de novoo!! rsrsr
Sou apaixonada por patchwork mas ñ sei nadica de nada.. snif.
Nas quem sabe com você eu aprenda um tiquinho só.
Bjs

Marilia Baunilha e Patch disse...

Quanta menina linda! Esse piquenique deve ter sido um sucesso. Será que o nome da Tilda é Sonhadora?

Beijos,

Eneida

Dricca Kastrup disse...

Ahhhhh garotaaaaaaa tu estás se especializando em me fazer chorar, sabia disso??? E o pior é não sei escrever bonito como tu, então a emoção não sai, fica presa na garganta e transborda pelos olhos... Minha irmãzinha querida, te amo pra sempre !! bjobjo

Mania D' Marie disse...

Lindasssssssssss eu quero minha Tilda,encomenda já e na cor do meu bloguinho.
Cheiro!!!
email:rosemarie.carvalho@hotmail.com

Dani Aguila disse...

Oie!
Mais uma moça linda nasceu das suas mãos...Acho que o nome da primeira Tilda é Beatriz...aquela que faz os outros felizes.E ela me fez lembrar minha sobrinha Bia, que tbm é fofa!
Beijos e até mais!

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Andreza, vc é linda, em todos os sentidos. Muito lindo o que fez e sei que nossa amiga não vai só ganhar a Vitória Tilda, mas vai ganhar junto a Vitória da Vida.
Taí, um bom nome pra Tilda que fica: Vida.
bjs no core.

AnaCristina disse...

menina, eu vou ter um surto de catapora! confesso que qdo as vi pela primeira vez ha alguns anos atras nao gostei delas mas.....agora eu adoooooooooooooorooooo, sao lindas suas tildas! to seguindo e acompanhando, bjo bjo

Francyelly Moura disse...

Seu blog está fazendo eu me apaixonar por Tildas... rs Tava até falando delas com a minha mãe...
Meu nome de sugestão é : LUNA .
Que era o nome da deusa romana da lua e tem como características o otimismo, afetuosidade, amizade, baladeira, artística, criatividade, positiva...
Quero muito esses marcadores *-*
E-mail: francyelly.moura@bol.com.br
Bjs

Vila das Artes ( Patricia Muller) disse...

Andreza, lindas, inteligentes, fortes, eita que mulherada poderosa, hein!! É engraçado ver as bonequinhas e imaginar tudo isso...Elas são muuulheeereeesss...Representadas com uma delicadeza, beleza, elegância...não tem jeito ...Mulher sabe como enxerga-las...Tive uma idéia especial vendo seu post...piquenique das aluninhas com suas bonecas...Elas vão adorar! O que vc acha?bjsss Sou fã!

Ivana Valeri disse...

Andreza, suas Tildas são lindas! Aliás, como todos os seus trabalhos.
Parabéns!

Andrea Guim disse...

Oi!
Vim convidar pro SORTEIO da almofada Flor de algodão da loja JoanaBanana no Andrea Guim Blog.
Bora lá participar!
Beijins,
Andrea Guim

Nanci M.dos Santos disse...

Aiaiai...como é que ei tinha deixado passar este seu post maravilhoso???
Suas Tildas estão lindas, como está linda a maneira como voce as descreve e fico aqui imaginando como vai ser a recepção da Vitória lá no alto da serra do RJ!Vai ser emocinante.
Tem mesmo que chutar um nome? Ah, eu a chamaria de "Esperança" pq antes da Vitória tem que vir a Esperança!!!!!!!!grande beijo

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andreza
Essa Tilda vermevilha está divinamente atraente e sexi. Parabéns...ainda vou fazer uma para minha casa...preciso de companhia...as vezes é bom ter uma Tilda por perto. Dá carinho e proteção . Bem...acho que essa Tilda de casaquinho chama-se Terezinha...sei lá...é um nome bem brasileiro e espiritual. Bjs Heloisa HelenA

Unknown disse...

Amooooooooooo a Tilda!!!
Seu blog é muito fofo!
Passei para convidar vc para participar do sorteio no meu blog!
Te espero lá!
Bjos
Aninha

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!