terça-feira, 23 de agosto de 2011

Virtual muito mais do que real!

Boa tarde meninas!!



"Realidade virtual muito mais que real...
Um teclado e uma tela, palavras e sonhos!
Afinidades, encontros e desencontros.
Trocas, dicas e o pulo do gato!
Um regalo, uma tenda, um tecido e uma linha!
Costurinhas, troquinhas, fitinhas!
Perfume de jasmim num jardim de encantos feitos a mão.
Tecendo sonhos de amor...
Uma troca de energia e calor!
Carinho!
Amiga, cúmplice e felina!
Encontros virtuais, coffe's em grupo, assuntos duplos!
Uma higiene mental, um apoio, um pé de laranjeira!
São tantos os encontros, os amigos, os mimos... E sonhos!
Com datas marcadas e ansiadas num abraço de reconhecimento.
Troca de olhar, aconchego, carinho sem fim!
Portais de vida, de encantos e sonhos!
Risadas noturnas, diurnas!
Vício!
Poder e informação!
Sou grata, eternamente grata!
São tantas as amigas, tantos os carinhos, tantos os mimos!
Palavras que definem tamanho apego.
Real, realeza, abelhas rainhas!
Amigas que vivem a produzir doçuras do mel de suas mãos.
Mãos de fada!
Mãos de amigas!
Mãos de carinho...
E encontros de vida na vida... 
Sonhos virtuais muito mais que real e pessoal."

Meninas... 
Apresento a vocês algumas amigas mais do que virtuais...
Simplesmente especiais!!



Mimo da Jo!
Troquinha Arte com Patch - Facebook
Esta Abelha Rainha conheci em Gramado ano passado, porem antes do real veio o virtual e especial!
Posso confessar?
Foi amor a primeira vista desta aprendiz pela grande mestra Josefa!
Obrigado abelha Rainha! 
Lindo, eu amei!!!




Robertinha florzinha de Sampa!
Amiga virtual, que ainda não conheci, porem sinto como se conhecesse há muitooo tempo!
;))
Amooo esta menina!
Este cachecol foi um presente que a danada me enviou!
Pode?
Doidinha!!!




Mimo da Leny!
Troquinha Arte com Patch - Facebook
Esta outra abelhinha Rainha  também conheci em Gramado ano passado.
Foi tãooo rápido mas foi muito bom!!
Mais uma amada que antes de virar real era virtual e especial!
Obrigado abelhinha! 
Amei!!


Obrigado queridas por estarem sempre a sonhar comigo!
Uma grande beijoca
da amiga e eterna aprendiz,


5 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Querida, vc tá escrevendo cada vez melhor !!! A DO RO !!!

Nanci M.dos Santos disse...

Muito lindo seu texto e os blocos!!!!!Estou adorando participar!!!!!bjs

Mania D' Marie disse...

Muito bom ser mimada né
mais você merece
Cheiro!!

Miriam disse...

Querida Andreza, mais uma vez me emocionaste. Obrigada! Que tu nunca perca esse poder de emocionar e encantar as pessoas com tuas palavras.

Eliane disse...

Oi Andreza,
Tudo bem?

Eu entro e olho para teu blog e cada vez mais tenho vontade de aprender mais, de costurar...

Mas, tudo tem seu tempo não é mesmo? Sonhar enjuvenece a alma e faz com que agente não perca de vista os projetos para a vida, não é mesmo?

Parabéns pelo lindo trabalho que vens realizando... sucesso e felicidades nas tuas belíssimas e lindas costuras de muito sonhos...

Abraço,

Eliane Alves.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!