domingo, 6 de setembro de 2009

Trilho Dança dos Quadrados - Flic Flac




Olá meninas!!


Ufaa!! Terminei a dança dos quadrados, já estava achando que não terminaria nunca!! Mas enfim....esta aí!! Espero que vocês gostem, eu adorei!! Estava louca para aprender esta técnica!!


Beijocas a todas e um ótimo feriadão!!


* Amanhã ... hoje faz 12 anos que me casei... com meu grande e verdadeiro amor!! Sou tão feliz e realizada, afinal é muito bom estar com quem amamos!! Vou aproveitar e beijar muitooooo!!! Então se eu não aparecer amanhã...vcs já sabem!! Estarei namorando com o maridão!!

** Roberta...já terminei também o seu presente da troquinha...acabei de fechar o pacote... Mas antes tirei muitas fotos!! Espero de ♥ que você goste!!

Andreza




9 comentários:

Paninhos coloridos disse...

Ficou muito lindo!Andreza, você faz mágica...nåo sei como consegue fazer tanta coisa bonita ao mesmo tempo... não tenho conseguido fazer quase nada! *frustação*...
Beijos e um lindo dia para você e seu marido...parabéns pelo aniversário de casamento... nada como estar sempre ao lado de quem se ama!!

Tecendo Sonhos disse...

Ahhhh.... Anelise, não é bem assim.... eu tento fazer .... Mas ainda tenho que aprender muitooooo!! E meu tempo é sempre apertadíssimo... vivo na rua cumprindo a rotina das crianças...e levo sempre comigo uma sacolinha básica - cheia de UFO'S - para passar o tempo!!! Assim de grão em grão...ou melhor de ponto em ponto, vou terminando meus trabalhos!! Que aliás nem são tãooo lindos assim....eu queria poder fazer mais....enfim... sei que a cada dia melhoro um pouquinho, cada trabalho fica melhor do que o outro, e assim é a vida... Sou uma eterna aprendiz!
♥ Obrigado pelo teu carinho minha amiga!! Você não faz idéia do quanto se tornou especial!!
Beijocas e um ótimo feriado pro cê!!
Andreza

Luciana Pires disse...

parabéns ao casal pela união
Estou por aqui, meio que off mas ainda estou, rs
Meus trabalhos estão quase termindados, bjim

Cida disse...

Que lindo vc amar muito seu marido, parabéns por ter um casamento assim, curta muito mesmo.
E, a dança dos quadrados está lindo.
bjs

Tecendo Sonhos disse...

Lu, Cida, Ane...obrigado pelo carinho de vcs! Sou muito feliz sim!! Primeiro pela minha família, mas também por saber que vcs são minhas amigas, e estao sempre aqui pertinho do meu coração!!!
Obrigado e muitas beijocas recheadas de amor para as 3!!
Andreza

Anônimo disse...

oi Andreza...
primeiramente parabéns pelo aniversario de casamento... que Deus continue a abençoar a sua familia!!
Podia por favor enviar por email a receitinha desse lindoooo trabalho... amei essa dança do quadrado!!
um grande bjo!! Evelin Stein

Anônimo disse...

ah!! o email, né?? rs...
evelin_correa@yahoo.com.br

Luciana Pires disse...

Passo pos aqui todos os dias e fico babando nesse Flic Flac, estou doida pra fazer, mas preciso de férias pra isso, mas pode ter certeza que vou fazer, e com suas explicações creio que será fácil, um abração amiga.

Tecendo Sonhos disse...

Lu, tenho certeza que vc o fara, qualquer coisa te ajudo por telefone!! vai ser o maximo!! Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!