sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Molde Paper Piercing Estrela de Natal


Bom dia meninas!!


Estou um pouquinho melhor hoje, mas ainda preciso de um tempinho para a recuperação total. Estes resfriados envoluem tão rápido que dá medo!!!

Para abrilhantar este dia meio off para mim, postarei um molde de estrela em Paper Piercing da Sulky, a apostila é alemã, e eu não entendo muitas coisas...mas enfim, os moldes são lindos, e compõe um belíssimo painel!

Beijocas

Andreza

Um comentário:

Luciana Pires disse...

Vc está dodoi,
esses resfriados são cruéis
também estive assim por mais de 5 dias
além das tristezas do coração, mas estou melhorando
espero que vc também melhore
e pense sobre nosso amigo ocuto e troquinha de Natal, o que vc acha?
Eu adoraria.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!