quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alfineteiro Flor!


Meninas, mais um trabalhinho que estava no baú de UFO's... Simples, mas muito útil ao lado da minha "poderosa"...

Para faze-lo é só recortar o molde hexágonal grande 2x e costurar em toda a volta, depois faça um corte no meio do lado inferior, desvire e encha com plumante.

Feche o corte, e com uma agulha passe a linha de bordar com fio duplo entre as costuras (no meio).

Fepois arremate com botões em cima e embaixo.

Pronto agora você tem um alfineteiro para auxiliar nas suas costuras!!


* Este molde esta disponivel neste Blog para vc copiar!!

Beijocas

Andreza

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI TEUS TRABALHOS.PARABÉNS ESPERO UM DIA CHEGAR LÁ. BJS LÉA

Tecendo Sonhos disse...

Léa!! Obrigado pelo carinho!! Amo ler recadinhos!! Volte sempre e conte comigo, viu?
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!