terça-feira, 22 de setembro de 2009

Obra de arte, por Talita!!

Boa noite meninas!!

Hoje recebi um e-mail de uma nova amiga que me deixou maravilhada!! Primeiro pelo seus trabalhos em bordados que são magníficos! E segundo pelo seu texto que é uma verdadeira obra de arte...



Abaixo segue um trechinho do e-mail da Talita.


"Olá, Andreza.

Vai aqui um trabalhinho anterior, minha "Árvore da vida", com minhas filhas ainda crianças e a neta de cor-de-rosa, e do lado esquerdo o filho, surfando no galho, e o netinho que estamos esperando (fila de adoção), deitadinho no ninho, no galho mais baixo. Abaixo o texto que eu escrevi, e uma foto de uma "colcha de retalhos", literalmente, que fizemos na nossa igreja com as assinaturas de cada participante de lá. Se você quiser usar o texto, pode ilustrar com um patch lindo da sua coleção. O espírito do texto é que o "reino de Deus", aqui na terra, deveria ser tão inclusivo quanto um patchwork, onde as diferenças de textura e padronagens se harmonizam pela boa vontade das autoras.



Um abração Talita"







O Reino de Deus



O reino de Deus é semelhante àquelas mulheres que pegaram seus retalhos de tecido e se juntaram para fazer uma grande e bonita colcha. E, cuidadosamente, acolheram tecidos das mais variadas origens, com suas tramas diversas que, até então, pareciam incompatíveis. Dedos carinhosos e fios adequados uniram cores, tamanhos e texturas singulares, sem jamais excluir um retalho. Esticavam o menor, franziam levemente o maior e, assim, iam costurando um ao outro. Ao final do dia, a conclusão do trabalho e a realização; a unidade e a diversidade; o olhar a obra e achar que foi bom.
Talita, obrigado por partilhar conosco estes belos trabalhos!
Um grande beijo no seu coração, da amiga Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!