quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Molde "Vaso de Flores"!!


Boa noite minhas amigas!!
Gostaria de me desculpar por minha ausencia nos últimos dias, tenho passado tão rápido por aqui ...Os dias passam e o tempo voa!! A rotina é cruel e eu fico a merce dos afazeres de mãe, mulher e dona de casa... São tantas as coisas a fazer...tantos projetos para acabar... que confesso nem sei por onde começar!!
Estou trabalhando em 2 almofadas na técnica do caleidoscópio, minha amada professora hoje teve que me aguentar...hehe
Deise, querida...sei que sou chata...que sempre acho que esta horrível... mas eu te adoro muito viu?? Tentarei ser menos crítica...mas não sei se conseguirei...
Meninas, obrigado pelo carinho, pelas histórias e por estarem sempre por aqui...é uma honra para mim ter amigas tão especiais...Lu, Anelise, Leide, Naty, Roberta, Valéria, Simone, Sonia, Rô, Evelin, Yara e todas as outras que ainda não conheço... ou as que esqueci ( me desculpem, mas o tempo também é cruel com a minha memoria!!)...meu muito obrigado de ♥!! Obrigado..Pela companhia, inspiração e incentivo!! E principalmente pela nossa amizade!!
Ah..e por falar em Yara...esta menina é uma danada! Me deixou com lágrimas nos olhos..viu??!! Amei o carinho e a referencia...Mas isto será uma história para ser contada amanhã...com mais tempo e inspiração, porque tem maridão chamando...e filhote esperando!! E amiga como você merece tempo e dedicação!!
Beijocas
Andreza

6 comentários:

Anônimo disse...

Andreza querida... obrigada por vc se lembrar de mim, fiquei muitoooo feliz!!
Não precisamos conhecer as pessoas pessoalmente para admira-las e guarda-las no coração... vc é uma dessas pessoas, que aprendi a respeitar, admirar e já esta no meu coração...
obrigada pelo carinho, e,por sempre nos doar um pouco do seu tempo aqui nesse blog... que amo, e entro todos os dias p/ ver as novidades...
Deus abençõe a sua vida e da sua linda familia...
grande bjo, Evelin Stein

Tecendo Sonhos disse...

Evelin, vocês são a alma deste Blog, e eu seria muito boba e ingrata em não reconhecer isto! Adoro conhecer amigas novas e isso o Patchwork tem me presenteado muito! E vc é uma docura!! Desde o primeiro contato senti, mesmo aqui de longe, as nossas afinidades e confesso...minha admiração por vc é enorme!! Obrigado por cruzar meu caminho e nele instalar-se para sempre!! ...a gente não faz amigos, RECONHECE-OS!!
Te adoro e muito obrigado ...
Beijocas
Andreza

Valéria disse...

Oi Andreza,
Maravilhosas palavras, e é incrível como serve para muitas de nós!
Fora do computador não tenho muitas amizades, apenas algumas que nunca nos falamos. Mas no mundo virtual fiz amizades incríveis. Com certeza, se contar para alguém que não usa internet, vai dizer que é bobagem. Acho que só nós temos noção de como isso flui e nos faz bem.
Melhorei muito no emocional depois que comecei o blog.
Foi muito bom te conhecer!
Beijos
Valéria

Tecendo Sonhos disse...

Com certeza Valéria! Quem olha de longe pensa que é bobagem, mas os vinculos e as amizades que criamos por aqui, são muitas vezes mais fortes que as do dia a dia... eu me sinto privilegiada por ter conhecido todas vocês!! É bom demais contar com amigas tão sinceras! E o quanto tudo isso nos deixa feliz e cada dia mais próximas...Obrigado pelo teu carinho e que nossa amizade se fortaleça mais e mais!!~
Beijocas no teu ♥, da amiga Andreza

Luciana disse...

Obrigada por existir.
O patchwork e o bolg surgiram na minha vida em um momento em que eu preciso muito deixar de pensar em coisas que me fazem muito mal, e olha que maravilha, encontrei pessoas maravilhosas, então mesmo quando estou do lado de cá...fico pensando no lado de lá, e esses dias sem computador, como senti falta de vocês, obrigada pelo seu carinho e atenção, vc é mesmo uma mulhar maravilhosa, porque ainda arruma um tempinho na sua vida para todos nós que estamos por aqui esperando suas palavras e sugestões de trabalhos.Um abração amiga.
E olha to chateada por vc não ter recebido ainda meus presentinhos, puxa, que chato isso.

Tecendo Sonhos disse...

Lu!! Chegou !! Ai, estou tão feliz!! Amei tudooooo!! Lindo obrigadoo!!
Beijocas

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!