segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Abafador de Chá e um viva especial pra Anelise!


Boa noite meninas do meu ♥!!


Terminei este abafador de chá hoje pela manhã, e amanhã ele vai viajar... é que eu ganhei uma amiga linda e especial que fez aniversário esta semana... e eu não sabia, descobri hoje, qse na mesma hora que terminei...!! Logo que descobri, pensei...vou mandar este abafador de chá pra Anelise!! Assim sempre que ela for tomar um cházinho vai lembrar de mim!! ♥ Anelise, é uma nova e grande amiga que este Blog me deu de presente! É, meninas, amizade é coisa rara hoje em dia, então, não custa a gente dá muitoooo valor aquelas especiais!!

Anelise, desejo muito amor, paz e saúde pra vc!! Desejo também que vc seja muito feliz, e que nossa amizade floresça cada dia mais!! Adorei te conhecer!!

**Espero que ela goste, foi feito com muito carinho!!
***Amanhã também enviarei o meu presente pra Roberta...mas isto é uma outra história...quando ela receber, (não posso estragar a surpresa!!) posto as fotos e meu carinho por esta garota pra lá de especial e talentosa!!
Beijocas
Andreza

7 comentários:

Luciana Pires disse...

passei por aqui
aniversário???
como assim???
estou meio adoentada, mas em breve volto com força total, bjim
aa troquinha está de pé, claro, não me esqueço dela , bjim amiga

Tecendo Sonhos disse...

pois é amiga...a Anelise fez aniversário dia 5 e eu tb não sabia!! Vou enviar esta lembrançinha pra ela amanhã!! E vc, como esta? Dodoi é? Vê se te cuida menina!! Esperamos vc inteirinha e com muita saúde o quanto antes!! Saudades e muitas beijocas no teu coração!!
Andreza

Roberta disse...

Oi Andreza!!! tava pensando... a gente podia fazer um mural de aniversáriantes do mes em nosso blog, o que vc acha!?!?!

-- Ai ai num vejo a hora do carteiro chegar em casa com um pacotinho, vc tá fazendo muito suspense!!! kkkk

Adorei os moldes de natal, muito fofinhos!!!!
big bju

Luciana Pires disse...

Vou colocar o meu presentinho amanhã no correio
Espero que goste.
Cada pedacinho tem uma história
Um beijo meninas.
Hj fiquei em casa porque estou tossindo muito, vou ao médico mais tarde, espero que eu melhore rápido, enquanto isso, a agulha é minha companheira, bjs

Tecendo Sonhos disse...

Roberta... Acho ótima idéia!! Vou pensar em algo, estou reformulando o blog, apartir de outubro teremos novo layout...hummmm....
q-chique!! hehehe
Qto ao pacotinho, eu espero que vc realmente goste!!
Lu, vc porecisa se cuidar mesmo!! Ve se faz um cházinho de gengibre e fica na cama, com a agulha como companheira e muita linha para tecer!!
Qto ao seu presentinho tenho certeza absoluta que vou amar!! Eu já amo todas vcs!! E por consequencia todos os seus trabalhos!! Amo tudo que é feito com carinho!!
Hoje eu tb faltei aula...meu filhote esta estudando pra recuperação de mtm, e tive que ficar em casa... então so vou no correio a tarde...agora vou bordar...estou terminando um avental, logo estará pronto!! Beijocas
Andreza

Paninhos coloridos disse...

Andreza!!! Presentinho prá mim??? Obrigada, fiquei muito emocionada com seu carinho!! Obrigada mesmo, vou esperar ansiosa seu presente, e tenho certeza que vou amar pois vc é muito caprichosa!

*Adorei a ideia do mural dada pela Roberta, assim que eu for mais esperta no computador, vou tentar colocar...

** Lú, se cuida, fica só no sosseguinho fazendo suas obras de arte.Tomara que fique boa logo!
Meu presentinho está quase pronto, estou meio atrasada, mas vai chegar logo...está sendo feito preparado com muito carinho.

Beijinhos prá todas!

***Meu presentinho está quase

Tecendo Sonhos disse...

Anelise...VC MERECE!!! beijocas e boa noite!!
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!