quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais um molde de Papai Noel!!


Meninas, como ontem fiquei offline, e era dia de Postar moldes de Natal aqui no Tecendo Sonhos.

Aceitem minhas desculpas e recebam mais este molde lindo da Debbie Mumm, um simpático bom velhinho!!

♥♥ Não esqueçam de participar da nossa promoção!! Sua participação é muito importante para o Tecendo Sonhos!! ♥♥

Beijocas

Andreza

11 comentários:

Simone disse...

Oiê Amiga, tô passando p/ te desejar uma ótima quarta-feira. Adorei o molde do papai-noel, é complicado achar moldes grandes de Natal p/ aplicação. Falando em Natal já tenho que começar a fazer meus presentes pq o Natal já tá ai, faltam só 3 meses. Bjos!!!

Tecendo Sonhos disse...

Oi lindinha! Q-bom que vc gostou!! Vou postar muitos moldes de natal, espero que vc se inspire e faça lindas peças!!
Beijocas
Andreza

Paninhos coloridos disse...

Todo ano penso...vou começar logo a preparar as coisinhas de Natal...nem sempre cumpro o que falo mas este ano não vai ser por falta de inspitação!!

**** Seu blog está com quase 6000 sistantes****
Que chique!!!!!!
Bj

Paninhos coloridos disse...

Visitantes!!!

Tecendo Sonhos disse...

E verdade Anelise!! 6000!! Qse não acredito!! Meu Deus!! É muita visita!! Legal e gostoso demais, né? Estou mega feliz, mas estou preocupada...poucas se inscreveram na promoção...sera que ninguem quer participar??
Meu marido disse que o premio é sem graça...o que vc acha??
Beijocas

Paninhos coloridos disse...

Ai Andreza...primeiro que o que vale é a participação, sem pensar em prêmio, cada uma expondo parte da sua vida e seu começo no patch..., segundo, sua iniciativa para que as pessoas que seguem seu blog se tornem mais "intimas", e o prêmio...eu acho óótimo...se eu ganhar eheheh...vou ficar MEGA feliz!
Beijos ENORMES!!

Luciana disse...

Oi Andreza, vou meter meu bedelho no papo.
Tenho percebido muitas visitas no meu blog também, mas poucas pessoas comentam, ou deixam recados, é a rapidez do mundo virtual.As vezes são pessoas que estão pesquisando e uma palavra vai puxando assuntos, e as pessoas passam, apenas passam, mas observe bem, uma até retribuem nossas visitinhas e se tornam também nossos seguidores, então não penso que seja sem graça a promoção ou o prêmio em si, veja pela nossa troquinha, poucas pessoas com disponibilidade de brincar, e olha, na minha opinião uma brincadeira pra lá de saudável.
é claro que ficamos observando o contador de visitas, mas confesso que espero mesmo as opiniões das pessoas que estão ali comigo diariamente, entende?
Pode passar 6000 80000 20000 , o importante é vc não deixar a essencia se perder, se vc faz por seus seguidores, continue, eu e mais algumas estamos e estaremos por aqui...Não achei o prêmio sem graça, é que é complicado mesmo pra muitas pessoas dinamizar o dia com trabalhos, filhos, produções, maridos, e assim se passam os dias...bjim amiga...

Tecendo Sonhos disse...

Lu, Anelise... concordo com vocês, e confesso que penso parecido. Acho que muitas dão mesmo uma passadinha rápida, o Tempo, que já foi tão falado e comentado é cruel e não deixa que muitas deixem suas opiniões e comentários. Mas penso também que há a desconfiança, a falta de esperança tão presente em nós...são tantos os picaretas, os de caráter maldoso que as vezes dá medo!! Outra coisa que penso é também a dificuldade em colocar no papel nossos sentimentos, emoções e consequentemente nossas histórias!
Mas tudo bem, seja 1, 2 ou 10 as participantes da nossa promoção, vamos em frente!! estou adorando as histórias, cada uma com um jeito único e apaixonado de ver o patchwork....
Acho que no ritmo que vai premiarei todas!! heheh
Adoro vocês, e seus comentários, sugestões e principalmente amizade são a alma deste Blog!!
Obrigado de ♥!!
Beijocas, Andreza

Paninhos coloridos disse...

Estive aquí!!!
Beijinhos...

Paninhos coloridos disse...

Mas ainda não roubei nada... rsrs

Tecendo Sonhos disse...

hahaha...estamos juntas de novooo!! E pode "roubar" a vontade!!O tecendo sonhos é nosso!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!