terça-feira, 29 de setembro de 2009

Niver da Mery!!


As meninas da minha turma de Patchwork, são amigas especiais...
Mas tem uma em especial que é a minha verdadeira inspiração...Que me perdoem as outras...mas a Mery é pura inspiração!!

Falar da Mery não é fácil! Ela é única, irradia amor e alegria. Sempre disposta a ajudar, ensinar e escutar...

A Mery pra mim tornou-se mais do que uma amiga...o que sinto por ela vai além de uma amizade... é amor!! Isso mesmo, amo demais esta menina!!

Ela nos ensina muitas coisas todos os dias... mas seu maior ensinamento, para mim, foi a maneira com que ela encara a vida!

Sempre sorrindo, sempre cantando, sempre pensando no próximo...

♥ Ela é única, mãezinha linda no Patchwork da minha vida!

Talentosa ao extremo, vibrante, calorosa...Qualidades não lhe faltam!! Dona de um carisma incrível é amada onde quer que vá.
Hoje na sua festinha nos deu um presente incrível...uma verdadeira lição de vida!
Obrigado Mery, ter você na minha vida é gratificante demais!!

"Mery querida, no Quilt da minha vida, sou muito feliz por você fazer parte do meu bloco de amizades! Obrigado minha amiga!
Neste aniversário, desejo que você tenha muita saúde, alegria, amor e paz! E sendo um pouquinho egoísta...desejo também que você permaneça na minha vida eternamente!!
Muitos beijos no seu coração, Andreza"

7 comentários:

Anelise disse...

Que bom voc~e ter pessoas assim em sua vida...mãezinha no patchwork deve ser ótimo!
Fotinha da Andreza!!!Vi cocê de mais pertinho!!!
Bjs.

Artelier Tecendo Sonhos disse...

hahah tah bom Anelise, sei que fiquei horrível como sempre!! hahah
Detesto me fotografar...adoro fotografar tudo e todos..mas eu sempre prefiro estar por traz da camera..hehe
A Mery é uma luz na minha vida! Mãezinha é pouco, eu amo demais esta menina!!
Vc não imagina a mulher maravilhosa que ela é...!!
Anelise, eu tb amo vc, viu?
Beijocas
Andreza

Anônimo disse...

oi Andreza...

Passei aqui só p/ deixar um bjo e desejar lindos dias p/ vc!!
Continuo sua fiel seguidora...rs...
e vc continua com lindos trabalhos!!!
fique com Deus, bjão...
Evelin Stein

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Obrigado Evelyn, seu carinho e amizade são muito importantes para mim!! Obrigado! Beijocas da amiga Andreza

Luciana ou Lu disse...

Que coração gigante
é bom mesmo ter pessoas especiais na nossa vida
Parabéns
Continue cuidando bem das pessoas que te cercam, um beijo amiga.

Anelise disse...

I love you tooo!!
Beijos!

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Meninas do meu coração!!
Como diz a sábia Mery...é preciso dizer em vida tudo o que é importante!! Por isso eu falo pra quem quizer ouvir que eu...Eu amo todas as minhas amigas, e pra mim é um verdadeiro prazer dividir tudinho com vcs!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!