quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Moldes Disa Desings


Meninas, uma amiga me solicitou moldes da Disa Desings, eu confesso que não conhecia o trabalho dela - lindo, aliás -, então fui a caça!!

Não encontrei muita coisa, mas neste endereço tem algumas coisinhas lindas com sua assinatura. http://www.buzzybeebuttons.com/
Ela vende seus projetos, vou tentar descobrir se por aqui, alguem os vende.


Free, não tinha muita coisa, mas tinha este molde que estou postando aqui. Espero que vocês gostem!! Eu adorei!!

**Fabíola, este é especial pra você!! Beijocas

Andreza

4 comentários:

Unknown disse...

Achei seu blog pelo Orkut, AMEI............ suas peças são lindas e vc uma simpatia.... parabéns, ainda irei me animar e montar um blog tbm.....rsss

Luciana Pires disse...

coloquei o presentinho no correio, espero que vc goste
bjim
tomara que eu tenha acertado, rss
Até mais

Luciana Pires disse...

COLOQUEI NO CORREIO
E já procurei pelo numero da postagem, e ainda está em volta redonda, ai ai
por onde anda os presentinhos que eu fiz com tantos carinhos, rsss
bjim amiga
espero que vc goste
e depois que vc receber coloco as fotos no blog tá
bjim

Tecendo Sonhos disse...

♥ Obrigado pelo carinho Doris!! Seja bem vinda e volte sempre!! Ahh...e monte seu blog sim!!! E não esquece de nos avisar!! Para irmos lá fazer bastante visitinhas!! Adoro qdo as minhas amigas criam blogs, é uma troca deliciosa!! Vá em frente e sucesso!!
É um prazer compartilhar com as amigas!!
♥ Lu eu vou AMAR!!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!