domingo, 11 de outubro de 2009

Festival de Patchwork em Gramado - A chegada!!



Bom dia meninas do meu coração!!

Estava com muita vontade de contar as novidades logo, mas meu corpinho estava muito moido da aventura que foi Gramado!! Vou contar tudinho em partes!! Vamos a chegada!!

A primeira delas, sou obrigada a compartilhar ...qse não viajei..!! Minha filhota Rafaella quebrou a perna horas antes da viagem!!
Me senti péssima por ainda querer ir para Gramado, mas contei com o apoio e incentivo do maridão, da minha mãe e dos meus sogrinhos e fui mesmo!! Sem medo nenhum de ser feliz!!! E meninas, foram momentos felizes demais!!!

Estas são minhas companheiras de viagem... A professorinha Deise, a amiga Rô e eu!! E confesso a vocês que as duas são mestras no patchwork...eu sou só uma mera aprendiz...!! Perto delas eu sou a fotógrafa, a segurança, e a amiga... Eu adorei estar com estas figuras em Gramado!! Elas alegraram cada momento!! Foi muito bom!!



Só para deixar todo mundo com agua na boca...olha as bolsas das mestras aí...Sucesso total!!



Nossa chegada e o turismo em Gramado.... Chegamos as 08:00 da manhã, cansadas de 9 horas e meia num onibus de Floripa a Gramado. A feira abre as 09:30...até lá..café da manhã e muito (ou pouco) turismo!! E claro muitas vitrines também...afinal cedinho assim.. tava tudo fechado!!Nos restou olhar os vidros...e tentar tirar fotos deles...!!




Eu amei estas cerâmicas pintadas com retalhos... Foi uma pena a loja não estar aberta...queria comprar uma delas!!




Gramado inspira amizades duradouras e verdadeiras, cada cantinho é lindo e único!! Valeu cada momento e cada encontro!!

Beijocas
Andreza

4 comentários:

Anelise disse...

Ai...que dó!!Sua filha se machucou...ai que sufoco..mas no fim deu tudo certo, né!Ela está bem agora??Tudo prá dar mais emoção...rsrsrs tadinha das duas!
Masss...cada loja!!
Quero ir!!Comprar!!!
Bj

Anelise disse...

Ai...que dó!!Sua filha se machucou...ai que sufoco..mas no fim deu tudo certo, né!Ela está bem agora??Tudo prá dar mais emoção...rsrsrs tadinha das duas!
Masss...cada loja!!
Quero ir!!Comprar!!!
Bj

ro. disse...

oi andreza,tenha certeza que realmente amizade igual a nossa e de mais,adoro estar com vc sempre alegre disposta a ouvir e dizer palavras certas nas horas certas,adorei nossa viagem vc sabe o quanto isso é importante para mim o quanto eu cresci com isso adorei tudo,beijooss

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Ro, Eu é que adorei muito a sua compania!! Você tem um coração gigante e eu adoro estar pertinho de vc!!
Amei cada instante em Gramado e vc faz parte disto!!! Obrigado pelas palavras carinhosas e tenha certeza de que é reciproco!! Te adoro D+++!!
Beijocas da amiga Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!