quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 Festival de Quilt e Patchwork de Gramado - A exposição!!


Bom dia meninas!!!

Aos poucos postarei algumas peças expostas em Gramado.
Só peço desculpas por não recordar todos os nomes de obras e seus respectivos autores!
Isso acontece porque são tantas as maravilhas a se ver, que acabamos por nos confundir!!
Também quero confessar que só tirei fotos das peças que mais gostei, e daquelas cuja curiosidade me tomou...
A única ressalva que faço é que não entendo como num Festival de Quilt e Patchwork, tantas obras que para mim são bordados e outras coisitas se encaixam nesta amostra.
Mas enfim...





Sonia Cazarim e sua obra Zabé da Loca!


Kumie - minha profi de Quilt a mão no festival!!
Quilt a mão perfeitooooo!!!




Adorei esta miniatura!!






Premiadíssimooo!!
Montagem de Fritz Kuhn e Quilt de Theo Schafke
Peça premiada!! 


Os mestres!!


Linda peça!!


Um compose muito bonito!
Gostei bastante!!


Linda!!


Detalhe...


Amo fadas!!


Simples e bonito!



Este olho é lindo de longe!!
Longe de mim julgar, mas de perto o trabalho de quilt deixou a desejar!



Vitral


Mais um vencedor!






Eu queria ter feito esta oficina!!!



Amanhã postarei mais obras e tentarei localizar os nomes dos autores de cada uma!!
Agora já esta tarde e amanhã tenho conselho de classe cedinhooo!!
Beijocas


2 comentários:

Roberta disse...

Uau! Qta coisa linda, tem umas q nem parecem ser feitas de tecido! Incrivel a capacidade do ser humano de criar!!
Sou doida pra ir numa feira dessas, qdo o Pedro tiver maiorzinho quem sabe num vou na Mega!
Vou esperar as outras fotos q vc tem pra mostrar!
Big bjus

Paula Louceiro disse...

Muito legal Andreza, fiquei aqui babando. Será que um dia eu chego lá?
Espero que sim, cada dia quero aprender mais.
Bjoka linda.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!