sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Livro novo e Molde para Lixinho de carro!

Olá meninas!!

Hoje eu recebi mais um livro Tone Finnanger que comprei da Livraria Cultura!
É o Crafting Tilda's Friends que custou apenas R$ 29,75.
Eu queria muito este livro porque tem uns coelhinhos lindos que eu andava de olho!!
E com este preço, simplesmente não resisti!!


Mas hoje o que eu quero mesmo é dar um presente que ando devendo para muitas meninas que tem me mandado e-mail's.

O molde do lixinho de carro ( cachorro ).

Aproveitem bastante porque este modelo é mesmo muito fofo!!






Espero que vocês gostem!!
Beijocas e até amanhã!!


4 comentários:

Doces e Mimos Artes disse...

Ai que fofinho... e o livro hein?? Eu adooorroooo um livro, e se for de "arteira" ainda... melhor!
Beijinho
Ana

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Ai vc deve estar delirando com seu livro novo.... (é assim que fico qdo tenho novidades em minhas mãos)... rsrsrsrrs
Que bom o presentinho que nos deu, deve ficar uma gracinha esse lixinho de carro.
Obrigada e parabéns pelo blog.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

SG patchwork disse...

OI!
Acho lindo este lixinho, mas ainda não fiz.
Também fico folhando o livro ou revista nova milhares de vezes, decidindo qual vai ser o primeiro.
Bjos.
Silésia

Maria Beatriz disse...

Andreza, amei seu blog. Quem fez sua página?já estou te seguindo. Bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!