terça-feira, 12 de abril de 2011

Tecendo Sonhos...



Olá meninas!!
Como falei na postagem anterior, ontem, 10 de Abril o Tecendo Sonhos fez 2 anos!!
Parece que foi ontem que este sonho nasceu!
Obrigado por cada recadinho carinhoso, cada palavra amiga e cada seguidora querida!!
Obrigado pelas amigas que ganhei e jamais me esquecerei!!



Vou falar que hoje eu pretendia escrever muitas coisas, mas infelizmente o meu grande inimigo - o tempoooo - novamente não foi generoso comigo!! 

Mas para celebrar este dia especial quero dividir duas coisitas com vocês!
São singelas... 
Mas significam para mim muita coisa neste momento níver!



O meu primeiro post...

"Queridas amigas,


Confesso que não esperava criar um blog, mas me encantei com tal possibilidade depois de visitar alguns blogs especiais de mulheres mais especiais...


Minha história se mistura a milhares de outras mulheres que como eu alinhavam pontos de amor, amizade e carinho. 

Acredito que como aranhas tecem teias para se protejer, nos tecemos sonhos e historias de vida, todas nós. Portanto não me preocupo se sei ou não escrever, o faço mesmo assim, registro tudo. 

Ao reler anos mais tarde, memórias deliciosas podem aparecer!! E o resultado qse sempre é o amor ... 

Amo escrever, amo pintar, amo o patchwork, amo meus filhos, amo minha vida e amo estar viva para tecer sonhos com minhas amigas. 

Agradeço a tudo isso todos os dias, sejam estes belos e perfeitos, sejam tristes e cheios de preocupações, não importa. 

Minha avó teve uma vida durissíma, hoje com 79 anos, é mais forte que eu, minha mãe e minha tia. 

Criou além dos 15 irmaos, 4 filhos e 6 netos. 

Lava suas roupas na mão, viaja, tem seus compromissos, e ainda cuida das irmãs mais novas, ela na sua sabedoria sempre nos mostrou a felicidade e a força. 

E esta força minhas amigas, esta em nós mulheres, que sempre sustentamos o mundo com nosso ventre, com nossos carinhos, com as nossas palavras, com o nosso amor tão puro e intenso.

Obrigado por poder compartilhar minha vida com vcs, é muito bom estar entre amigas!

Beijocas


E um pensamento que significa muito para mim...


Pedaços do passado (Pieces of the past)

"Não importa se são emendados, bordados ou aplicados, Quilts refletem o espírito empreendedor das mulheres. 
Com sua profusão de cores, tecidos e detalhes nos bordados, Quilts podem ser lidos como um texto de jornal." 

Susan Jenkins - The American Quilt Story , 1995



Volto amanhã com um sorteio relâmpago!!
Que será??!!
Hum...

Beijocas




3 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Não me lembro desde quando somos suas seguidoras. Não importa. O que importa é que tivemos a sorte de te encontrar e acompanhar sua teia sendo tecida através de lindos textos e fotos de trabalhos maravilhosos. Somos umas felizardas.
Obrigada pelo lindo blog, pela simpatia, pela força de caráter e de trabalho que você nos transmite a cada post.

Beijos,

Eneida

Leide Almeida disse...

miguxa, adoro teu blog, é tudibom correr estas páginas e encontrar aki muito amor e carinho... mesmo atrasadinha te dou os parabéns por mais um aninho, pela dedicação, desprendimento e bondade ... te gosto de montão!!!! bjokas

Tiquinhos de Amor disse...

Estou feliz de encontrar você, seu blog, seus textos, como me identifico quando os leio. Parabéns!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!