sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um jardim de flores, fadas, sonhos e legumes também!!

Boa tarde flores do meu jardim!!!

Ah como é bom ter um jardim lindo, encantado, florido e com perfume de amizade!!

Sonho?
Não realidade!!


Assim eu sinto o Tecendo Sonhos, um jardim secreto, cheio de sonhos, delírios, ilusões e realidade, tudo junto e misturado!!

Bom neam??

Eu amooo flores, assim como eu amo muito estar com vocês!

"Flores que alegram o meu dia, flores que me incentivam a continuar sonhando.
Flores que me encantam, flores que são fadas!
Fadas de sorte, de talento e de muita habilidade!
Fadas que me honram ao ousar sonhar comigo neste mundo lindo do tecer a arte com as próprias mãos!


Flores e fadas que me brindam com recados luminosos.
Fadas e flores que constroem comigo um mundo real de sonhos, onde a amizade é o ponto principal."

Ah, obrigado!

Obrigado, obrigado e muito obrigado!!

"Pimentas de sabor, flores de encanto, legumes de cheiro e um mundo inteiro recheado de temperos!!"

Assim são vocês amigas queridas que me regam a cada dia com chuvas de flores e amor!
Para vocês eu mostro o jardim secreto aqui dentro do meu portal!

Um jardim que aos poucos estou criando e descobrindo...

Comprei há alguns dias estes kits da Duna ateliê. 


Achei o máximo pois eles podem ser montados conforme a nossa criatividade.

Caros? 
Hum, depende!

Eu acho que eles estão com um preço bem razoável, pois dentro além das peças de madeira, vem os miolos, o cordão (que dá para fazer 2) e as bolinhas que servem de interseção.
Você pode mistura-los com flores, frutinhas ou legumes de tecido também!

Lá em cima eu usei pimentas de tecido que eu passei 2 dias fazendo!!

Adoooro pimentas!!
Aliás... ainda sobraram muitas delas!!

E os retalhos, ahhh, eles são ótimos, pois dão um toque bem rústico ao "penduricalho"!

Eu sei, eu sei...
Deveria chama-los de móbiles...

Mas acabei gostando de chama-los assim: 
"Penduricalhos de amor!"

Assim estou montando muitos, mais muitos deles!
Flores, frutas, legumes e verduras que completarão o meu jardim!!

Aos poucos irei pendurando tudo e mostrando para vocês!


 Aproveitando a onda de flores, porque não reciclar também? 

Esta mini caixinha de ovos está ao lado da minha máquina cheia de bobinas!!
É um retalhinho e dois fuxicos que a "flor da Tereza Guarnieri" me enviou!
Eles serviram para dar um toque especial a caixinha sem graça!
Poderia pinta-la, mas achei que assim estava bem original e que ficaria linda no meu jardim!

As vezes prefiro ser simples, como ela, simples e original...

Mas lembra que eu falei que no meu jardim também tinha muito amor??
Então no dia dos namorados ganhei estas Tulipas lindas do meu amor!
Ahhh...
Mais que tudo, mais que amor, mais que vida!
Além da vida!


Maridex único e perfeito para completar meu jardim de amor!

Beijocas e bons sonhos!!


10 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza querida!!!Fiquei aqui me deliciando com seus legumes, suas flores, suas pimentas (adoro pimentas! tanto pra comer como para usar). Menina, quem sabe um dia eu crio coragem e vou até aí pra visitar o seu portal, te dar um forte abraço e um grande beijo!!
Adorei a forma como vc fez esta postagem!!!grande beijo!!

Tecendo Sonhos disse...

Nanci minha flor vem logooo que estou te esperando!! hehe Lindona sabia que eu também adorooo comer uma pimenta??
Você é uma linda e especial flor do meu jardim! Obrigado pelo teu carinho, ele me é muito caro!! Beijo no teu coração minha linda!!
Andreza

Veronica Kraemer disse...

Andreza querida, que saudades de ti!!!
Quantos penduricalhos fofossssssss!!!
Você é demais, amiga!!! Tudo que tu faz fica lindo!!!
Parabéns
Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Paula Louceiro disse...

Oi querida, adorei os penduricalhos. O kit parece ser bem interessante.
Quanto aos sachês, mandei um e-mail pra vc, se não entender direito pode gritar.
Bjoka

Paula Louceiro disse...

Pode me gritar, rs.
Bjo

Paula Louceiro disse...

Pode me gritar, rs.
Bjo

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Tb gosto de flores, são lindas e perfeitas. A gente acaba gostando das coisas parecidas com a gente não é? kkk
Muito lindo seus penduricalhos. Deve estar se divertindo no seu cantinho.
Ah! A parte do marido tb tá ótima. Tenho um marido desse em casa e é tudodibom!!!
Bjks pra ti lindona.

Thayna araujo disse...

Girls. Visitem e sigam [Beijokas]
http://dasgirlsdiario.blogspot.com/

maristela disse...

Andreza, tô achando que você está apaixonada!!!!!!...rs...rs...
Anda muitíssimo inspirada ultimamente....
Que delícia!!!
Bjs

Eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!