sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não tem preço!!

Oi meninas!

Pra encerar o capítulo de Gramado vou mostrar algumas comprinhas encantadas e alguns mimos especiais!
Tenho muitas coisinhas novas pra mostrar, mas preciso finalizar este post para contar o que tenho feito!
Novidades em 17 de outubro aguardem que vou contar tudoooo!!!


Nesta foto algo me inspira....
O que será?? 
Hehehe
Mais uma novidade chegando!!


Ahhh!
Amigos!
Tesouro para mim!
Esta caixa chegou na portaria da pousada onde eu estava e veio direto das Minas Gerais!
Realmente não existe palavras para descrever tamanho carinho!
Nelcy uma doce amiga que conheci em Garobapa e que gentilmente pediu a um amigo que me entregassem este doce mimo.
A caixa veio recheada de lindas e deliciosas trufas!
Bombons artesanais com cara de festa de gala!
Amei tudo, a caixa e os bombons!
Mas o que eu mais gostei mesmo foi este bilhetinho carinhoso e o cordão de palha que trazia nas pontas minúsculos fuxicos feitos pela Nelcy!
Obrigado minha querida!
Assim que os correios resolverem trabalhar retribuirei teu carinho.
Talvez nem seja tão doce, mas com certeza também estará recheado de muito amor e carinho!!


Estão vendo que comprei uma placa de corte nova?? 
A minha estava horrorosaaaaaaaa!!
Valeu carrega-la pelo aeroporto a fora numa sacola de plástico horrorosa!! 
Impossível coloca-la na mala!!


Tecidinhos, livros e revistas...
O tentação!!!


Alguns moldes para presentear a sogrinha também pegaram carona na minha malinha básica!!
Hehehe


Ser sócia da ABPQ tem suas vantagens!!
Calendário novo esta lindo!
Peça digna de coleção!
E "Momentos Felizes" da Hilla Leslie não tem preço!!


Mais mimos!
Olha quanta coisa linda eu ganhei!!
Tecidinhos da Jô Tecidinhos Importados.
Bolsa da Lu Gastal que a Thanira me deu.
Porta moedas que a amada Josefa Rodrigues me deu.
Colar que a fantástica Mara fez pra mim.
Tecidinhos da Katia Modry que eu ganhei no sorteio promovido pela Janome.
Minha caixa de bombons e um lindo Mug Rug que ganhei da Sonia Cazarim!
Isso sem falar dos brindes de feira que são sempre uma delícia de ganhar!
;))


E como se tudo isso não fosse o bastante, ao chegar em casa fui recebida por um pacote que a minha irmã de alma Dricca Kastrup mandou para mim!
Estes tecidos que ela esta tingindo são o máximo!
Já encomendei mais uns 10 deste da foto!
Quero fazer algumas experiências com quilt's e estes estão perfeitos para o que eu quero!
Amei, amei e amei!!
Quer ver os tecidos da Dricca?
Clica AQUI e corre lá!


Agora vou descansar um pouquinho desfrutando o carinho de duas grandes amigas...
Aproveitando um filminho e curtindo o fim da sexta-feira!!
Beijocas e bons sonhos!!

3 comentários:

Sonia Cazarim disse...

Amada..tudo o que escreves é lindo e inspirador...sinto saudades de nossas conversinhas noturnas....Beijokas no coração!!!

Maria Reciclona disse...

Oi Andreza, que delícia de viagem hein? Comprinhas é tudo de bom! Que todas essas coisinhas tragam junto muita alegria pra você. Um abraço e ótimo fim de semana.

Liliane de Paula disse...

Quero tanto uma placa de corte. Quanto será que custa isso?
E tem um tamanho fixo?

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!