domingo, 9 de outubro de 2011

100% Feito a mão!

Olá meninas!!

Ando trabalhando tanto que o tempo fica curtinho demais para postar tudo o que quero mostrar para vocês!
O pior de tudo é conseguir fotografar e editar as fotos!
Como eu apanho deste pequeno detalhe! 


Sexta-feira consegui terminar esta almofada 100% feita a mão, Encaixe e Quiltado!
Sou apaixonada por este desenho!
Vai me dizer que não é lindo?
Eu queria muito ter tido tempo e disposição para fazer vários dele e montar uma manta...
Mas apesar de ter programado isto há meses, acabei deixando de lado.
E como minha caixa de Ufo's foi crescendo e crescendo, acabo aproveitando para eliminar o que falta pouco para ser finalizado!




As vezes me pergunto se tudo não seria mais fácil e rápido se eu deixasse este meu lado feito a mão, e resolvesse usar mais a máquina de costura...
Mas enfim!
... Eu sempre acabo sendo assim...não adianta! 
Tento até ser mais "moderna" em algumas coisas... 
Mas no fim o tradicional sempre me pega de jeito!!
Agora vou lá terminar mais umas coisinhas para amanhã poder postar para vocês!!
Além de fazer uma mini sessão de fotos, porque tenho 3 necessaires prontas, mas cadê que consegui tempo de fotografa-las?
Beijocas  


12 comentários:

Paula Louceiro disse...

Andreza que linda a almofada!!! Ficou maravilhosa!!! Amei tudo, desde o desenho até a escolha das cores. Ficou linda demais!!
Eu sou de fases, mas confesso que patchwork a mão não sei nem como começar. Quando quero fazer algo quietinha no sofá pego um bordado ou um crochê. Entendo perfeitamente o que você diz, porque também gosto destes momentos em que fico quietinha bordando ou crochetando.
Bjokas

Mania D' Marie disse...

Ficou muito linda sua almofada
Cheiro!!

Maria Reciclona disse...

Andreza que trabalho lindo você fez. As cores, o desenho tudo contribuiu para que seu talento e paciência se convertesse em algo do qual deve se orgulhar muito. Parabéns e um abraço pra você.

maristela disse...

Menina, você deve estar num momento "zen"...rs...rs...ficou linda, mas você tá doida!!! Eu fazendo à máquina não dou conta, a mão então...
Mostra tudo depois.

Ana disse...

Amiga, linda!
Que coisa divina!
É por isso que eu tenho orgulho de vc e de ser sua amiga.
Quando eu crescer quero ser igual a vc.
Bjus, bjus

Aline Marques disse...

Oi Andreza ! Tudo bem ?

Nossa, não consigo me imaginar fazendo tudo a mão, acho que não sou capaz ?
Mas me peguei pensando, fazes tudo, tudinho mesmo ? Tipo as costuras de fechamento das laterais, ziper, ou botão ou sei lá como fecha a almofada ?
Incrível !!! Merece mil PARABÉNS !!!
Realmente o desenho da almofada é lindo, parece hipnotizante... rs

Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques

Tecendo Sonhos disse...

Suas lindas! Obrigado por tanto carinho! Aline querida, o bloco de encaixe foi feito a mão, e o quilt também. O acabamento também faço a mão por trás. O resto .. zíper, e montagem não tem como né?? kkk Aí eu uso a máquina!! hehhe Beijocas e muito obrigado pelos comentarios, carinhos e tudo mais! Amooo 6-tudo! Bjooo

maristela disse...

Ei, tem alguém aí...rs...rs...rs.

bjs

Mania D' Marie disse...

Gostaria de lhe convidar a participar da blogagem que vai haver no meu blog,sobre reciclagem,conto com sua presença
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Ariane disse...

Andreza, que lindeza!! (Não fiz para rimar, mas rimou!! haha)

Conheci seu blog agora, através da Ruby! Me encantei!! Amei a almofada, amei o layout do blog, amei tudo!!
Parabéns!!

Voltarei sempre!!
Beijinhos

Patchcolagem - aplique disse...

Olá Andreza
Estou participando de um Concurso com o tema Primavera, hoje é o último dia pra votar e falta pouquinho pra eu conseguir passar pra segunda etapa, posso contar com seu voto?
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9696
Obrigada, bjks.

CHRIS disse...

Ola Andreza,

Ficou linda a sua almofada e não deixe não de fazer a mão, pois o trabalho a mão fica com certeza bem melhor acabado. E claro, além de que o prazer de fazer a mão é diferente de fazer a máquina. Parabéns!!
Bjs
Chris

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!