quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calma seu Natal, que eu estou com pressa! ( Lú peguei emprestado, tah? )

Nooooooooite meninas!

Antes de começar o post preciso confessar, pedir e implorar desculpas para a Lúcia Klein, dona do Blog que eu AMOOO de paixão...


Por que?
Ahhhhhhh!!!!
Porque eu estou sem inspiração, morrendo de pressa, e preciso de muita calma nesta hora de desespero! 

Portanto amiga... 
Usei o nome do teu bloguinho em favor do meu postzinho! 
Perdoa a amiguinha aqui? 
Heim, heim??
Fiz até uma fotinha inspirada no teu Blog, que de reciclagem dá show!
Para dar um tcham na foto do trilho que terminei esta semana...
... Um vidrinho de azeite de oliva com uma rosa vermelha! 
Não ficou um charme?
A rosa é pra ti, tah bom?
E o vasinho a natureza agradece! 
:))


Pedido de desculpas feito vamos a almofadas que andei costurando ontem e hoje....


Calma que tem mais!


Mas só mostro depois do Natal, porque meninas...

Estou indo viajar!

Volto lá pelo dia 28, depois do níver do filhote e aí mostro mais coisitchas bonitinhas pra todas vocês!

Por hora desejo a todas um super, hiper, mega Natal!
Muitos tecidinhos, amor, carinho, linhas e agulhas para tecermos juntas um 2012 recheado de arteirices craft's!
... E não esquece de SONHAR!!! 

Beijocas



7 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Andreza
adoreiiiii
calma
- o Natal veio muito rápido
e nem deu emo de fazer tudo que queríamos - -
e eu fico cada vez com mis pressa detentar aprender esta arte linda
ficou lindo teu trilho , da tua Tilda , dastuas almofadas .. tudo qqeu tu faz
tb adoro de paixão teu blog - fico viajando neste mundo encantado das rtes em tecido -
tô levando rosa tá
e boa viagem - Felz Natal pra ti e familia
bjs
lu

Francyelly Moura disse...

Oi Andreza, que lindo tudo isso! Pra que gastar tanto dinheiro com enfeites de mesa se dá pra fazer algo tão belo e simples como essa garrafa com a rosa^^ Olha as Tildas... Até hoje não tenho uma =/ rsrs
Espero que sua viagem tenha sido espetacular...

Beijos
leitoracompulsiva1.blogspot.com

Lykkazan disse...

Oi Andreza!
Feliz 2012! Muita Saúde, Paz, Amor e Prosperidade. Que o Novo Ano que se aproxima traga muitas bençãos e ótimas energias.
Bjs,
Lykka

Fernanda Leão disse...

Olá, Andreza!
Amei seus trabalhos, super inspiradores... parabéns!
Abraço, com ternura!

EntreRetalhos disse...

Oi amadinhaaaaaaa!!!

Sentido falta de vc na internet...rsrsrsrs, então vim aqui fazer uma visitinha!
Desejo um lindo e abençoado 2012, pra vc e sua doce família!
Que Papai do céu lhe de muiiiitas alegrias esse ano e uma delas seria me encontrar pra umas gargalhadas...kkkkkkkkkkkkkkk #numprestomesmo! #aconvencida!!! kkkkkkkkk

bjins carinhosos no ♥
Keizy

Débora designs disse...

Seu blog é lindo ! gostei ! se puder dá uma paassadinha no meu artesdigital-web.blogspot.com

Anônimo disse...

Andreza, descobri: vc deve ser a mamãe Noel. Que foi para o Polo Norte e ainda não voltou...rs...rs...
Faz falta seus posts...snif...snif...
Ótimo 2012 para você e toda a família.
Maristela

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!