sábado, 21 de janeiro de 2012

Saladinha de sábado!

Oi bonita!!

Hoje é sábado e eu estou com uma preguiça daquelas! 
Ontem costurei até as 3 da manhã e preciso voltar para maquina daqui a pouco!
Preciso mas não sei se vou...
Não!!
Eu vou sim!!
Hahha 
Nem que seja na madruga!!
To falando que sou meio doida!


Com as férias das crianças, minha rotina fica de cabeça pra baixo e as horas perdem todo o sentido convencional dos dias que não passam, voam!!

Contei pra vocês que andei reciclando muito. 
Olha só o que virou um galão de água de 10 litros e um tecidinho importado lindo!
Fiz isso nele, pois há muito não consigo mais comprar este modelo de água. 
Como eu não ia jogar fora, acabei transformando o danado num vaso.
Nele dá para colocar muitas flores!! 
Mas como não fui a feira e aqui em casa hortelã nasce aos montes...
Agora minha varanda esta cheirosa esperando o fim de semana que se inicia! 

E para curtir a manhã de sábado com sabor de hortelã, só mesmo meu novo livro de Tildas que chegou semana passada!

Comprei este danado na Saraiva em Agosto, e só agora ele chegou!
Mas valeu a pena, porque paguei nele apenas R$ 50,50!
Já vi lojas pela net que estão cobrando R$140,00!!
Absurdo esta diferença de preço... 

Bom, e por falar em comprinhas, comprei uns tecidinhos das minhas amigas Adriana Kastrup e Luna Lomeu lá de Teresópolis!
As LoKas por Patch, estão no facebook e tem um montão de painéis impressos e Fat Quarter para você babar!!
Tudo liiiindo de ver, além de ser tudo importado!!
Confere AQUI  que tem até sorteio de uma necessaire linda e totalmente do bem !! 


Olha o painel totalmente anos 70 que eu comprei ontem??
Aimmm que estou doidinha pra que ele chegue rapidinho!!


Hum!!
Isso aí eram quadrinhos separados de fotos antigas de Floripa, que eu engavetei faz muito tempo!!
As fotos, por serem muito velhas, acabaram grudando no vidro e não tinha muito o que fazer com eles.
Peguei esta placa de compensado que eu roubei de um lixão ( OMG!! ), passei uma cera dourada e colei os quadrinhos!
Agora ele esta esperando maridex fixar numa viga alta da minha sala! 

Bom agora vou lá terminar a minha almofada em Flic Flac!!!!



Virão os pontinhos do Quilt??

Aimmm que eu AMOOO quiltar a mão!!
Dá trabalho, fura meus dedos, mais fica tãoooo lindo! 
(É bonita, eu e o dedal andamos de mal!!)


Ahhh!! 
Na madrugada de ontem ainda inventei de fazer uma colcha de charm's!!


Será que termino até segunda??

Só para temperar ainda mais este post de sábado, uns tecidinhos fofos da Telanipo que eu comprei na quinta-feira!


Será que sai uma bandeira do Brasil daí??
Hihihihih

Como salada que é salada tem que ter tomate fresco, que tal um tomatinho da minha hortinha só pra terminar o post de um sábado preguiça?


Agora eu fuiiii de verdade que a família me chama!!
( Afinal hoje é dia de churras e de desopilar o fígado!! )


Beijocas 




4 comentários:

Leide Almeida disse...

ô delícia de churrasco! manda um tequinho pra mim!!!! o vaso ficou lindo!!! preciso reciclar umas latas de leite e farinha láctea que separei, tô procurando disposição pra isso... ótimo fds procê amiga!!! bjoka

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindas fotos, amiga! Quanta coisa linda você está fazendo. Achei a ideia do vaso de hortelã muito original. Que perfumada deve estar sua varanda. O problema é se sentar perto e começar a comer... lá se vai o vaso.

Beijos,

eneida

Rosana Penze disse...

Querida Blogueira, Projeto de Lei Sopa, Pipa e Acta podem tirar nossos Blogs do ar, uma vez que o Google, blogger, picasa, flickr, Linked, facebook, orkut, wikipedia estão ameaçados... vamos nos unir, nesta luta protestando, com os grandes gigantes da web, contra a censura imposta por americanos...URGENTE!!!

Anônimo disse...

Você é doida mesmo...rs...rs...
Mas não fico costurando até as três da madruga por nada. Meus zóinhos num guenta....rs....rs...
E esse monte de compra daqui, dali e de acolá? Ai, também quero o livro Tilda...Delícia ver você animadona assim. Adoro isso. Quem sabe assim eu não me inspiro e mando ver...
Bjão.
Maristela

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!