segunda-feira, 13 de maio de 2013

Extra! Extra! O jornal coloriu o dia!!

Bom dia bonita!!

Boralá colorir o preto branco?



Cor que ilumina o dia!!


Branco que respinga no preto.

Chuva que lava a alma.

Criação ou doação?

Coloração.



Recortes de papel, pingo de tinta, ponto invisível , corta aqui, cola acolá.

O que será que vai dar?


Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com o jornal bemmm antiga.

AMO o cheiro, além de amar o design!



O Jornal, sempre me deu asas para voar e imaginar!

Adoro brincar de colar e recortar!!



Já as notícias!

O da formiguinha!!

Tudo tãoo cinza!!


Procurando algo do gênero no nosso mundinho craft, há uns 2 anos, achei este tecido da Círculo.




Ele já andou passeando em algumas postagens aqui no Tecendo Sonhos, em trabalhos meus.


E pelo jeito continua!!



Mas vou te confessar que criar com ele é sempre uma deliciosa descoberta de sentidos!!



Ainda tenho uns bons 2 metrinhos dele, mas vou aqui economizando e compondo, porque adoro brincar com ele mesmo!! 

 #sonhoterapia


Num mundo têxtil eu vivo e conspiro.

Respiro, aspiro!

Cheiro que tem o poder de me acalmar, relaxar e me fazer pensar.


E pra completar, como cheiro de jornal não há, a erva doce, de curar!!

:D

Almofada Tecendo Sonhos de forro de algodão crú e sem cheiro não há!! 

Tecidinhos florais Círculo, poás e muita Erva Doce pra rechear!!

Feito a mão pra encantar e pra sonhar!!


Outra coisa que não dá pra descuidar, é o "pequeno grande" detalhe do acabamento, neam bonita? 

Se tem zíper, precisa protege-lo!!



É isso aí bonita, boralá colorir o jornal dando asas a imaginação!!

Assim quem sabe, nossos dias nascem mais coloridos!!






Bjobjo que vem sonhos de mais jornal colorido por aí!!







5 comentários:

maristela disse...

Oi andreza, produção a mil....kkkk.
Não sei o seu tecido de jornal, mas comprei a dias atrás um com estampa de jornal também só que mais grossinho. Acabei fazendo uma colcha para a cama do filho que tá longe. Fazendo a colcha é modo de dizer, só fiz a barrinha em volta e tharammmmmmmmmm. Sabe cumé né...menino não gosta de muitas firulas....kkkk.
Bjs grande

Ana disse...

Que trabalho mais lindo!
Esse tecido é maravilhoso.
Dá pena de cortar né?
bjussss

Gabby Coelho disse...

Olá tudo bem? Eu adorei seu blog mesmo muito lindo. Espero sua visita no meu blog, me segue? Retriubuo. Minha loja faz parcerias com blogs! Te aguardo beiijos fofa *-*
Blog: http://meninadocoelho.blogspot.com/
Loja: http://estilo-m-g.boxloja.com

Gabi disse...

Andreza, que coisa boa que é a internet... hahahaha estava no dilema, fazer ou não fazer o jogo americano com manta acrílica... o meu nao fica perfeito com a manta, por mais que eu tome o maior cuidado, a manta escapa, o alfinete ajuda a enrugar :( Resolvi procurar na internet, o porque usam a manta nos jogos ou se alguém já tinha feito sem manta... achei um post seu, falando sobre... se encaixou certinho com minhas "vontades e desejos" gostei muito!!!!!

Beijos e obrigada por de alguma forma me ajudar!!!


Gabi
GarotaEco Ateliê

Andrea Colucci disse...

Ola vi seu blog no Jeito de casa e vim conhecer vem me fazer uma visita tbm de espero bjs.
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!