sábado, 30 de novembro de 2013

2013/2 - Status Concluído


Oie bonitas!

Como vão vocês, suas lindas?


Eu estou cansada, acabada e definitivamente morrendo de saudades de estar diariamente e incondicionalmente por aqui.

É incrível descobrir a falta que "meu" bloguito faz nos "meus" dias atuais!



Hoje recebo bemmmm menos comentários, menos e-mail's, menos contatos, mas também os que recebo são muito especiais.

Obrigado!!

E isso para alguns blogueiros e blogueiras pode ser até desmotivante, mas para mim, confesso, "cabe" certinho dentro dos meus dias...



Já falei sobre pausas, e nem vou retomar este delicado tema. 

Mas quero agradecer a todas que não me esqueceram e que mesmo ausente me cobrem de carinho.

Isso sim é motivante!

As fotos de hoje são todas deste meu semestre na faculdade que foi power!



Criações, desenhos, conquistas e aprendizados que levarei comigo nesta nova formação que estou construindo.

Bacana demais!!

Espero que vocês gostem das fotos, e curtam comigo este momento especial e novo que estou vivendo...



Ausente, porém sempre presente, é meu atual estado de espírito, e aos poucos vou encontrando o danado do tempo para estar sonhando também por aqui.

Beijocas especiais a todas vocês!!




Ps. As respostas aos comentários continuam por e-mail, porque ainda não consegui ninguém para atualizar o bloguito com um preço razoável!!
:/

Bjobjo e um ótimo fim de Novembro a todas vocês, bonitas lindas do meu coração!!



4 comentários:

Vero Kraemer disse...

Amora do meu ♥, to sempre te vendo, seja onde for!
Você é muito especial!
Este post está mará!!!
Bjos e mais beijos
Vero

Unknown disse...

Oi Andreza!!!!! Vim aqui agradecer seu comentário no post que a Ana (Jeito de Casa), fez da minha casinha. Obrigada pelo seu carinho.
Bjins doces.
Marcinha Rocha
marcinha.rochinha@gmail.com

maristela disse...

Também estou atrasidinha com a visita, mas estou igualzinha a você (só que já em 2014). Que chinelos são aqueles? Amei, amei, amei. Onde encontro? Bjs minha linda.

Patricia disse...

sempre venho te espia........amo ver seus trabalhos e o amor que eles transbordam.........realmente as fotos são lindas e de nos fazer apaixonar...mais vou ser sincera......tô doida para que vc forme logo e volte para o amado bloguito.........bj

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!