sábado, 14 de novembro de 2009

O que ando fazendo...

Bom dia meninas!!

Muitas amigas vem me perguntando o que ando fazendo de Patchwork... Para responde-las resolvi fazer este post.


♥ Primeiro estou terminando meu sampler deste ano. Nossas aulinhas estão chegando ao final e preciso termina-lo até o fim do mês... O topo esta quase pronto, espero termina-lo hoje a tarde!! Para começar a quilta-lo logo!! Eu vou quilta-lo a mão, então nas próximas semanas preciso focar nele...Senão...bye bye certificado!! Hehheh






♥ Segundo temos os Kit's Tecendo Sonhos da Promoção... Resolvi premiar duas meninas, isso significa que tive que correr para terminar tudinho!! Mudei ligeiramente algumas coisas, e dividi outras, enfim, espero que vocês gostem!!
Mas já esta pronto!! Segunda feira ele vai para o correio para levar as duas meninas do meu ♥ seus prêmios!! Evelyn e Luciana, desculpem o atraso, mas a amiga aqui anda meio tartaruga!!
O kit da foto é do primeiro lugar Evelyn - menos a manta de corte...esta coitadinha da foto é a minha!! - . O do segundo lugar Luciana ainda preciso embalar!!

♥ Terceiro...ando muito envolvida com a troquinha da comunidade do orkut "Eu amo fazer Patchwork!", terminei de embalar os presentinhos e trabalhinhos agora!! Segunda pela manhã passarei nos correios para enviar para a minha querida AS..quem será??!! Infelizmente não posso colocar a foto aqui por enquanto... afinal é surpresa!! E a minha chefona querida Sonia me mata se eu dar qualquer dica!! heheheheh


♥ Quarto lugar...minha amada professorinha esta terminando a nossa programação com seminole, e eu resolvi fazer uma toalha de 3 metros para a minha mesa da churrasqueira... Então haja paciencia e tempo para terminar e emendar todas as faixinhas....Tempo...coisas rara!!!






♥ Quinto, eu preciso terminar meus presentinhos de natal!! Ando com muitos Ufo's fazendo um pouquinho cada dia... Mas o que anda demandando tempo mesmo são 2 paineis de natal. É só quiltar...mas sabe como é...o tempo é curto....


É isso meninas...além de paninhos de pratos..necessáries...e almofadas... o que ando fazendo!!!

Beijocas especiais para todas vocês!!!
Com carinho, Andreza

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Molde Rudolph ou reninha rapidinha!!!

Boa noite meninas!!


Como vocês devem ter percebido ando meio ausente, mas infelizmente meu tempo anda raro demais!!
Passei rapidinho para deixar uma beijoca e um mimo...o molde de hoje é simples, mas é de coração!!
Beijoquinhas!!
Andreza

Declaração da Amizade!


Recebi este maravilhoso carinho da amiga Soraya ( http://artesanatossempre.blogspot.com/ )!
Soraya é uma graça, talentosa e cheia de estilo! Ela esta ganhando reconhecimento, merecido, neste mundo "Blogueiro", e eu fico muito feliz com suas conquistas!!
Ela agora faz parte da lista de blogs selecionados que tenham haver com o portal casa (Portal Editora Abril) http://casa.abril.com.br/blogs/pagina4.shtml
Soraya minha amiga querida!! Desejo a você muito sucesso!! Mais uma vez obrigado pelo carinho!
Beijocas
Andreza 


Declaração de amizade - Declaração de Afeto



Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


♥ Funciona assim:


- Escolhemos amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.




♥ Repasso para:
1. http://cantinhopatchwork.blogspot.com/  

2. http://balaiodygato.blogspot.com/  
3. http://virartes.blogspot.com/  
4. http://borboletacoloridas.blogspot.com/  
5. http://luartesedetalhes.blogspot.com/  
6. http://yaracassiano.blogspot.com/  
7. http://mundodelinhas.blogspot.com/  
8. http://paninhoscoloridos.blogspot.com/  
9. http://robertaplicacoes.blogspot.com/  
10. http://stilobasico.blogspot.com/  
11. http://valeriahissa.blogspot.com/  
12. http://patcharteria.blogspot.com/  
13. http://mundodaclo.blogspot.com/  
14. http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/  
15. http://artesanatossempre.blogspot.com/
16. http://momentomosaico.blogspot.com/ 
17. http://so-artesanato2.blogspot.com/
18. http://quiltsareforever.blogspot.com/
19. http://driccakastrup.blogspot.com/
20. http://artesdasilvana.blogspot.com/


 

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Molde Papais Noéis 2

Boa noite meninas do meu ♥!!

Conforme prometido ontem, segue os outros 2 Papais Noéis que compõe o painel da Frynn.
Espero que vocês aproveitem bastante!!
Beijocas e bons sonhos!!
Andreza
Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!