Muitas amigas vem me perguntando o que ando fazendo de Patchwork... Para responde-las resolvi fazer este post.
♥ Primeiro estou terminando meu sampler deste ano. Nossas aulinhas estão chegando ao final e preciso termina-lo até o fim do mês... O topo esta quase pronto, espero termina-lo hoje a tarde!! Para começar a quilta-lo logo!! Eu vou quilta-lo a mão, então nas próximas semanas preciso focar nele...Senão...bye bye certificado!! Hehheh
♥ Segundo temos os Kit's Tecendo Sonhos da Promoção... Resolvi premiar duas meninas, isso significa que tive que correr para terminar tudinho!! Mudei ligeiramente algumas coisas, e dividi outras, enfim, espero que vocês gostem!!
Mas já esta pronto!! Segunda feira ele vai para o correio para levar as duas meninas do meu ♥ seus prêmios!! Evelyn e Luciana, desculpem o atraso, mas a amiga aqui anda meio tartaruga!!
O kit da foto é do primeiro lugar Evelyn - menos a manta de corte...esta coitadinha da foto é a minha!! - . O do segundo lugar Luciana ainda preciso embalar!!
♥ Terceiro...ando muito envolvida com a troquinha da comunidade do orkut "Eu amo fazer Patchwork!", terminei de embalar os presentinhos e trabalhinhos agora!! Segunda pela manhã passarei nos correios para enviar para a minha querida AS..quem será??!! Infelizmente não posso colocar a foto aqui por enquanto... afinal é surpresa!! E a minha chefona querida Sonia me mata se eu dar qualquer dica!! heheheheh
♥ Quarto lugar...minha amada professorinha esta terminando a nossa programação com seminole, e eu resolvi fazer uma toalha de 3 metros para a minha mesa da churrasqueira... Então haja paciencia e tempo para terminar e emendar todas as faixinhas....Tempo...coisas rara!!!
♥ Quinto, eu preciso terminar meus presentinhos de natal!! Ando com muitos Ufo's fazendo um pouquinho cada dia... Mas o que anda demandando tempo mesmo são 2 paineis de natal. É só quiltar...mas sabe como é...o tempo é curto....É isso meninas...além de paninhos de pratos..necessáries...e almofadas... o que ando fazendo!!!
Beijocas especiais para todas vocês!!!
Com carinho, Andreza










