sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um blog para mulheres especiais!




Queridas amigas,

Confesso que não esperava criar um blog, mas me encantei com tal possibilidade depois de visitar alguns blogs especiais de mulheres mais especiais...

Minha história se mistura a milhares de outras mulheres que como eu alinhavam pontos de amor, amizade e carinho. Acredito que como aranhas tecem teias para se protejer, nos tecemos sonhos e historias de vida, todas nós. Portanto não me preocupo se sei ou não escrever, o faço mesmo assim, registro tudo.
Ao reler anos mais tarde, memórias deliciosas podem aparecer!! E o resultado quase sempre é o amor ... Amo escrever, amo pintar, amo o patchwork, amo meus filhos, amo minha vida e amo estar viva para tecer sonhos com minhas amigas.
Agradeço a tudo isso todos os dias, sejam estes belos e perfeitos, sejam tristes e cheios de preocupações, não importa.
Minha avó teve uma vida durissíma, hoje com 79 anos, é mais forte que eu, minha mãe e minha tia. Criou além dos 15 irmaos, 4 filhos e 6 netos. Lava suas roupas na mão, viaja, tem seus compromissos, e ainda cuida das irmãs mais novas, ela na sua sabedoria sempre nos mostrou a felicidade e a força. E esta força minhas amigas, esta em nós mulheres, que sempre sustentamos o mundo com nosso ventre, com nossos carinhos, com as nossas palavras, com o nosso amor tão puro e intenso.Obrigado por poder compartilhar minha vida com vcs, é muito bom estar entre amigas!
Beijocas
Andreza

2 comentários:

Leide Almeida disse...

Oi amiga Andreza, com sua permissão, acho que já posso chamá-la de amiga... hihihi... adorei sua visitinha no meu blog e o comentário que você fez... oba! o primeiro comentário desse blog e estou comemorando.. êêêêêê... e num é que o patchwork faz isso com a gente? Este é meu primeiro contato contigo e já te considero amiga no patch... obrigada pelo carinho e já vou add aos meus favoritos pra não perdermos contato... adorei seu blog, seus patch's, seus textos, dicas, etc, etc, etc... tô me matando pra mexer nessa coisa aqui, ainda não sei direito mas vou aprender a manusear a ferramenta e deixar meu blog bem legal... como você disse: como aranhas tecem teias para se protejer, nós tecemos sonhos e histórias de vida! graaannde beijo e ótimo dia!!!!

Tecendo Sonhos disse...

Minha linda! Obrigado pelo carinho!! Beijocas no seu coração minha AMIGA!!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!