quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Molde cupcake!



Bom dia meninas!!
Hoje acordei sem disposição, a chuva voltou de mansinho e eu estou com muitas coisas pra fazer!! A minha casa mais parece um campo de guerra e eu preciso dar um jeito nela!! Isso sem falar do meu jardim..tão abandonado coitado!
Meu níver esta chegando, o Natal esta chegando e o meu tempo voooooooaaaaa!!
O mofo tomou conta de tudo por aqui! Foram tantos dias com chuva que a casa parece transbordar mofo...
Minha sinosite esta atacada, meus ombros e braços estão cada dia piores e eu perdidinha sem saber por onde começar!! Enfim, é a vida, que escorre por entre nossos dedos sem que nos demos conta do quanto ela é cruel e avassaladora!
Minhas amigas, hoje gostaria de postar mais coisas, mas infelizmente meu dever me chama, portanto deixo com vocês apenas um molde, com a certeza de que amanhã teremos mais novidades e tempo para ficar aqui, papeando e criando coisitas novas!!
Beijocas
Andreza

7 comentários:

Simone disse...

Oiê... Nossa mais essa chuva deixa a gente sem vontade de fazer nada, né? Aqui tá o maior sol, choveu mto no sabado, deu até medo de tantos trovões e raios.
Dê uma boa arrumada na casa, não sei se você gosta de insensos, mais sempre que me sinto meio baixo astral acendo um p/ purificar o ambiente.
Obrigadão pelo selinho. :)
Tenha um ótimo dia... Espero que amanhã vc esteja 100% animada. hehehe
Bjos!!!

Simone disse...

Ops, esqueci de perguntar... Qdo é o seu niver??? :0)

Tecendo Sonhos disse...

Si, eu tb adoro insensos, mas meu marido não gosta muito...chatão!! Mas eu sempre ascendo mesmo assim!! Fico feliz que vc tenha pego o seu selinho! Teu blog esta ficando cada dia mais show!
...meu niver...aff...nem fale! É dia 04/11...tah chegando...estou meio mal humorada, porque vou ter muito trabalho neste niver, e eu queria descansar...fazer o que? Vamos em frente...
Beijocas

Andreza

Valéria disse...

Oi Andreza,
Vou torcer para você ficar animadinha logo. E fico feliz em saber que você se preocupa tanto com as amigas. Mesmo não tendo ânimo sempre deixa um presentinho prá gente. Muito obrigada, viu? Você é um docinho.
Beijos
Valéria

Simone disse...

Oiê... Sei bem como é a correria do niver, no meu não fizemos nada, fiquei só descansando, como dizem "fiquei de boa". Mais gosto mto de festa, no ano que vem pretendo fazer alguma coisinha, só p/ os intimos. :)
Espero que já esteja melhor. Te adoro amiga. Bjos!!!

Luciana disse...

Minha doce amiga, tomara que seu animo se refaça, calma, respira fundo, tudo vai dar certo, ainda temos muito para criar e costurar.
Faça as coisas sim, mas priorize o tempo, eleja o que é extrema urgencia, o que pode esperar por um dia e assim por diante, o patchw nos cega, nos emociona, ficamos imaginando, sonhando com a peça pronta e vamos iniciando novos projetos, queremos presentear, enfeitar nossas casas, ufa, haja tempo.
Mas com calma, ...olhe para trás, lembra do seu primeiro trabalho?
Se o fizesse hj, o quão você estaria mais agil, e assim vamos ganhando experiencia e a sua é ainda mais importante, porque além de aprender vc se preocupa em dividir, e divide muito bem, cativa as pessoas que aqui passam,
Então amiga, ...
renove-se, acalme-se, o Natal está ai, seria lindo presentear todos, faça o seu melhor, sem esquecer de vc, sua casa, sua família, o patch é sua vida, eu sei, é a minha também, mas creio que ainda viveremos bastante, muito muito, e quando ficarmos velhinhas, vamos lembrar dessas coisas todas, a paciencia é virtude das pessoas experientes.
Um beijo amiga, quanto a casa e a chuva, vai passar, tudo passa, mas precisamos nos adaptar as vezes a novas fases, se a chuva traz transtornos, reconstrua novas opções, ta chovendo, otimo para construir novos projetos, novas ideias, mofo????, ah uma faxininha resolve, põe a galera ai pra ajudar, kkkk
aqui todas ajudam, e depois ganham presentinhos, e eslas escolhem e tudo em patch, ai a, meninas....
Amiga, melhora, inspire-se, vc é nosso brilho, nossa identidade, bjim te adoooruuuuu, va sabe disso.

Tecendo Sonhos disse...

Minhas lindas, só vocês mesmo para me animar!! Fiquei muito feliz com todos os recadinhos!!
Valéria minha querida, tentei deixar um recadinho no seu blog e não consegui, muito legal aquele organizador de bolsa, quero fazer um tb!! heheh Haja tempooo!!heheh
Vou tentar novamentee amanhã, estou cansadinha hoje e já esta muito tarde!! Amanhã terei um longo e atarefado dia!! Mas estou um pouco mais animada, graças a vcs e o sol que resolveu dar uma espiadinha por aqui!! Qto ao presentinho queria poder deixar muito mais, mas infelizmente não deu...mas não precisa agradecer, vcs ja me agradecem muito vindo aqui me visitare me animar!! É muito bom saber que vcs gostam dos meus moldes, afinal....nem sempre agradamos... Mas vc é muito especial, sempre mega carinhosa, é uma amiga que levo no coração! Obrigado e muitas bbeijocas no teu iluminado coração!! Te adoro d+!!
Si, obrigado pelo teu carinho, adoro muito vc!! Tua energia irradia alegria, e eu adoro ver sua disposição!
Luluzinha do meu coração....obrigadoo pelas palavras, vc é especial demais e me deixou denovo com lagrimas nos olhos.....danadaaaaa!!! Adoro vc minha irmazinha linda!!
Beijocas em todas vcs, com carinho da amiga, Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!