domingo, 11 de outubro de 2009

Festival de Patchwork em Gramado - O Festival!!

Meninas, foram tantos trabalhos lindos, tantos encontros, tantos sonhos que não há palavras para descrever tantos momentos especiais!! Defini esta viagem como um sonho, um sonho bom e feliz!!! Dividirei com vocês algumas maravilhas que consegui captar na lente da minha máquina, que aliás trabalhou muitooo!!!



Vamos começar com este maravilhoso bordado! A mostra Matizes Bordados Dumont estava linda!! E eu me apaixonei por esta Nossa Senhora!




Lindos demais!! Parabéns as seis artistas que tecem estes magnifícos bordados!!




Esta peça é do Standy da Fio de Linha - Arte em pano de Gramado, que foi uma das patrocinadoras do Festival. O standy estava lindo e cheio de novidades! Amei cada detalhe!!



Esta menina é uma artista! Eu falhei em anotar seu nome! Esqueci do nome, mas não esqueço o seu talento! Seus paineis são lindos demais!!! Verdadeiras obras de arte!!
É incrível a facilidade com que ela maneja a máquina e cria estas maravilhas!! Esta artista linda, estava a disposição no stand da Cotemac- Maquinas de Costuras.


Meninas o Festival teve uma organização perfeita!! Tudo muito organizado e com uma sincronia perfeita, do festival amei tudo, mas infelizmente fiquei muito triste pela falta de fotos dos stands, foram poucos que nos deixaram tirar fotos...é lamentável o medo de partilhar os belos trabalhos... Seguranças não deixavam tirar fotos...tirei algumas mas sob caras desgostosas...em respeito a isso, não postarei as fotos dos stands que deixaram claro a sua preferencia em não tirar fotos!!
Mas sob protestos de uma artesã que ama partilhar tudo com outras artesãs...afinal no artesanato nada se copia..tudo se transforma...um mesmo trabalho ganha cores e detalhes diferentes a cada olhar, a cada agulha...Uma pena..!! Neste mundo... Perdem os egoistas e ganham os generosos!!

Beijocas
Andreza

5 comentários:

Paninhos coloridos disse...

Pois é Andreza...nem todos são generosos como você...também não entendo porque não deixam fotografar.No máximo serviria de inspiração para alguém...Mas tudo bem, você aproveitou bem, que bom...Estou esperando a continuação...vai dar margem à muitas´postagens ótimas!!!
Bjs

Luciana disse...

Oi Andreza, é estas atitudes são as que encontramos neste mundo de gente cheia de bobagem, creio que são pessoas amargas demais, pois como pensar que vamos copiar tal trabalho?
Não dividem, e nem multiplicam, rss
mas deixa esse segredo londe dos egoistas mesmo...
Bjim amiga

Tecendo Sonhos disse...

Meninas, é incrível como o egoísmo faz parte da vida de muitas pessoas, e eu protesto sim, discretamente..mas protesto!! Pois acho que como artesãs da vida temos que multiplicar conhecimentos e gerar informações sempre!!
Mas o que importa mesmo é que tb temos muitas pessoas generosas e dispostas a dividir e partilhar!! Vale a consciencia de cada um, e no quilt da vida...cada ponto perfeito é valorizado e recompensado!!
Amo vocês e obrigado por estarem sempre aqui pertinho de mim!!
Beijocas
Andreza

Luciana disse...

Estamos sempre juntas porque cativamos umas as outras, isso é o elo, poucas pessoas percebem isso, umas passam na nossa vida apenas levando, e nos sentimos usurpadas, outras, como nós, dividimos, criamos, desabafamos, sorrimos, é mágico, nunca imaginei que eu acreditaria em uma amizade virtual assim como a nossa, fico pensando em vocês, todos os dias, bjo amigas.

Luciana disse...

ps,
a Roberta está sumida.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!