domingo, 11 de outubro de 2009

Festival de Patchwork em Gramado - O Festival e suas inspiradoras obras de arte!!

Meninas do meu coração!!

O festival de Gramado foi para mim um sonho realizado, mais do que isso, foi inspirador! As peças estavam lindas. Postarei algumas das minhas preferidas ... O meu Top 10...



Esta peça foi escolhida a Melhor do Festival! Um trabalho magnífico que eu babei muitooo!! Será que um dia conseguirei fazer uma obra de arte parecida com esta?? 




Meninas, vocês sabem que eu prefiro o quilt a mão do que á máquina, e esta peça linda, com uma harmonia perfeita de cores...pasmem foi inteira quiltada a mão!! Os pontinhos perfeitos só fizeram crescer ainda mais a minha paixão e admiração pelo quilt a mão!!
 Nem preciso dizer que ela é com certeza, uma das minhas preferidas!!!
Merecido 1o. lugar em quiltada a mão!!


 

Amo casarios! E este minhas amigas...esta divino!!! Mais uma na minha lista de preferidos!!



Sou uma apaixonada por árvores...e esta minhas amigas...é mais do que magnífica! É perfeita!! Confesso que me senti pequena diante de tanta exuberancia!!
Mais uma para a minha lista!!




Linda peça, que com certeza esta na minha lista!! Eu amei este jardim!!



Esta obra prima tem o nome de Ana Carolina, filha da minha amiga, autora deste painel incrível Silvana Vituriano!!
Perfeita demais! Um quebra cabeças de cores e imagens que brilharam no meu olhar!! Mais uma obra prima para a minha lista de preferidas!!



Tres belos trabalhos...mas o meu preferido é este do meio.. Psicodélico e inspirador!! Amei as cores e o conjunto de objetos na cena capturada por agulhas mágicas!! Mais uma que vai para a minha lista!!



Meninas, tenho verdadeira paixão por Sampler's...e este esta demais!! Harmonia nas cores, nos blocos...lindo e merecedor do Primeiro Lugar em Tradicional! E segue mais uma obra de arte para a minha lista!!





E por falar em Natal...Lindo este painel!! Menção honrosa merecida!!
É claro que este também vai para a minha lista de preferidos!!!
Amo o natal e estas casinhas...são inspiradoras demais!!




Agora a minha preferida mor!!
Gente, eu amei demais este painel! Cheio de significados ganhou o meu coração no instante em que botei meus olhos nele!
Para mim... teve cheiro de infância...de doce da vovó... ouvi o som da máquina da minha avó e seus ensinamentos com a agulha e tecidos! No Festival da minha vida este painel ganhou o primeríssimo lugar!!! Levarei comigo sempre esta imagem e os sentimentos que tive ao olha-la!!
Infelizmente não sei o nome deste painel e nem o nome da artista que o criou...se alguem souber...peço por favor que me informem!!

É isso meninas...as minhas preferidas estão aí, espero que vocês gostem tanto quanto eu destas verdadeiras obras de arte!!

Top 10 da Andreza...heheh

Beijocas
Andreza



6 comentários:

Luciana disse...

Se eu tivesse que escolher um, não sei qual escolheria,todos são lindos e cada um com uma característica linda e pessoal, aquele da Ana carolina, amei depaixão pois me lembra muito um artista contemporaneo nosso o Vic Muniz, Brasileiro renomado no Brasil e no mundo.
Foi ótima a sua viagem, valeu a pena.
E como está a Rafaella???

Tecendo Sonhos disse...

Lu, a Rafaella esta bem...meia chateada por ter que ficar quietinha, mas esta bem! Amanha levarei ela ao medico para ver se vai dar para colocar a botinha...ou se precisa continuar com o gesso...
Quanto as obras...é uma escolha difícil, eu tb achei a obra da Silvana maravilhosa, realmente lembra o Vic Muniz! Mas são todas lindas demais!!
Beijocas
Andreza

Paninhos coloridos disse...

Realmente, difícil escolher...ainda bem que isso não cabe a mim...ser juiz de um festival destes deve ser muiiito dificil!!!
Mas adoeri o do menininho de macacão jeans,perfeito!, mas e os outros? Ai não sei, cada vez que lembro de um, acho o melhor!!!
Andreza você é uma felizarda!!!

Beijos à Rafaela,
feliz dia das crianças prá ela e para seu filho...dê muitas guloseimas e carinhos prá ela se sentir mais confortável...

Ahh...hoje minha filha do meio faz 18 anos!!!Nossa tô ficando velha! Faz ela tem carinha de 15...
Bjs

Roberta disse...

Amiga, que coisa mais linda!!!
Esse painel é tudo de muito bom, ver de pertinho deve ter sido uma emoção.
A feira foi muito bacana, vc contou tudo de um jeito que eu me senti lá!
Deve ter cada coisa linda pra ver, né! Tenho muita vontade de ir numa feira dessas.
E a sua filha, tá melhor???
big bju

Ariete Norma Fernandes disse...

Oi, amiga. Sou a autora do painel que gostaste. O nome do Painel e Winter´s legacy e fiquei muito feliz com as emoções que ele te passou.Era o que eu pretendia. Foi minha primeira experiência em concursos e acho que deves enviar teus trabalhos também. É muito bom ver nosso trabalho participando e ter um retorno fantático como o que me deste me deixou muito feliz. Mil beijos e obrigado. Ariete Meu e-mail é ariete.norma@gmail.com

Tecendo Sonhos disse...

Ariete, minha flor! Eu realmente amei demais o teu trabalho! Ele me emocionou e ficou na minha cabeça pela sensibilidade que me passou. Eu ainda não tenho condições de enviar meus trabalhos, mas fiquei muito feliz com seu incentivo. Levo comigo o preceito de que o patchwork deve ser feito com o coração, e foi isso que senti ao ver sua obra, parabéns e muito sucesso na criação de mais obras lindas como esta!! Obrigado mesmo pelo carinho e consideração!! Winter's Legacy ficará sempre na minha memória como uma obra divina da vida!! Obrigado e PARABÈNS!!! Um grande beijo no seu coração e nestas mãozinhas de ouro!!
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!