segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Festival de Patchwork em Gramado - O espaço físico!

Bom dia meninas!!


Como falei antes a organização do evento foi perfeita!! Estava tudo muito lindo!! Aqui postarei algumas fotos do espaço físico do Evento.




Achei a idéia das luvas maravilhosas!! Além de protegerem as obras em exposição, são quentinhas, lindas e uma ótima lembrança para se guardar deste evento que para mim, foi maravilhoso!!




No Festival foi lançado o 1o. Festival Latino Americano de Quilt & Patchwork, que será realizado de 24 a 27 de março de 2010 em Buenos Aires Argentina.
Ai que vontade que dá....



Fiquei impressionada também com a mostra de homens no Patchwork! Lindos trabalhos!! Amei todos!!



As mantas das Trapeiras Uruguayas estava muito interessante, quilt's rasgados e antigos, remetiam a arte destas mulheres que não tinham a menor condição de comprar tecidinhos caros e variados, mas que mesmo nas diversidades da vida teciam lindos trabalhos de vida e amor!!



Um sonho que ainda realizarei é fazer parte da Associação Brasileira de Patchwork e Quilt! Elas estavam lá também e este painel ressaltava aos meus olhos! Simples, porem VIVO!! Assim como o meu sonho...



Foto do espaço onde foi lançado o Festival Latino Americano.



Entrada do evento.



Meninas, assisti também a uma parte do Painel Interativo com convidados " Quilts em Debate", e fiquei impressionada com os muitos detalhes das peças expostas, regulamentos e a dificuldade cada vez maior de quilteiras dispostas a dar a "cara a tapa" e levar seus trabalhos a exposição.
Confesso que me encorajou muito a pensar num projeto para expor ano que vem...quem sabe? 
Gostaria de cumprimentar a organização do evento e todas as quilteiras que fizeram do Brasil um país de muitos talentos com agulhas e tecidos!! Nossos trabalhos merecem nota 1000!!

Beijocas
Andreza


9 comentários:

Luciana disse...

Para tudo tem um início e creio que vc deveria sim pensar em um projeto pra o ano que vem, vai pensando, temas são vários, e vc é muito habilidosa.

Paninhos coloridos disse...

Tenho certeza que você consegue...se precisar um empurrãozinho, tá dado!!!Talento vc tem de sobra!bj

Unknown disse...

Amiga, obrigada porcompartilhar suas impressões de um evento tão importante e que nem todas podem participar de perto ... valeu !!

sim, toda caminhada começa com o primeiro passo e se desejas participar da proxima exposição esse já é o primeiro passo ... vá em frente.

bj

Tia Liz disse...

Olá Andreza!!Encontrei seu blog através do blog da Cida Hilel...Quantas maravilhas,você é um talento...Parabéns!!!Bjokas!Liz

Simone disse...

oiê... nossa que legal foi sua viagem, imagino que deu para fazer mtos amizades e trocar mtas informações, adorei as fotos que vc postou. E o seu feriado, passou descansando?
Fui viajar para uma cidade aqui perto S. J.Rio Preto/SP, no shopping (saiu de um para ir em outro. hehehehe). Hoje estou de molho em casa descansando, já que o tempo está chuvoso e friozinho.
Tenha um ótimo dia. Bjos!!!

Valeria Hissa disse...

Eu vi as fotos no orkut que trabalhos lindos... uma obra de arte.

bjs e obrigada pelo selinho

Tecendo Sonhos disse...

Meninas, obrigado pelos incentivos, mas ainda não tenho certeza se é a hora de apresentar alguma coisa, ainda tenho tanto pra aprender..vou amadurecer primeiro...depois veremos isso..!!
Mariliz, seja muito bem vinda!! É sempre um grande prazer ter meninas talentosas participando da nossa vida!! Adorei seus trabalhos!!
Beijocas a todas
Andreza

Unknown disse...

oi amiga,que aula hein,olha suas dicas estão melhores do que a da oficina muito bem esplicadinhas parabens,vc é incrivel mesmo,vou levar os moldes e se quiser pode passar para o blog,concordo com vc devemos nos unir e dividir o que pudermos,beijoss

Tecendo Sonhos disse...

Ro minha linda!! Obrigado pelo carinho e pela disposição em dividir!! Adoro vc!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!