quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu Cartão de visitas novinho!


Bom dia meninas do meu coração!!

Fiquei ausente ontem por que estou as voltas com os preparativos para a minha ida a Gramado! Será uma viagem rápida, mas tenho certeza proveitosa e prazerosa ao extremo!!
Vou na quinta à noite, com minha professorinha Deise e com a amiga Rosangela, chego pela manhã em Gramado... aproveito um pouquinho da feira e encontro com as amigas das comunidades do Orkut... almoço e vou para a oficina de utilização de manta de corte - 14:00 as 17:00, dou mais umas voltinhas e as 20:00 pego o onibus de volta a Florianópolis! Chego pela manhã de sábado!! Ufa!! Tudo é tão rápido...mas dá um trabalhão preparar a casa e a rotina da família que fica!!
Meu maridão lindo, que será meu suporte com as crianças nestes dias de ausencia, fez para mim este lindo cartão pessoal!! Mandou imprimir muitos e disse: - É pra você distribuir e divulgar o Blog no Festival!!
Muito chique!! Eu amei e partilho com vocês este mimo!!
Beijocas
Andreza

3 comentários:

Paninhos coloridos disse...

Ficou muito chique... vai abafar!
Bj e boa viagem!

Tecendo Sonhos disse...

heheh eu adorei!!! Muito fofo da parte dele, né?? Obrigado amiga! Beijocas
Andreza

Luciana disse...

Sucesso é o que acontece em nosas vidas depois de muito esforço, e o que vemos no blog, é o seu esforço em dividir seus conhecimentos, esclarecer dúvidas, enfim, continue assim, porque o sucesso já é seu.
Que bom que sua família também participa das suas conquistas, um beijo amiga, no coração, você é uma pessoa especial e iluminada.
Volta logo, rss
Bejim,
Passei por aqui, rs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!