segunda-feira, 26 de março de 2012

O que se leva da vida é a vida que se leva...

Oi bonita, como vai?

Bora falar de energia, de felicidade, de vida, de alegria, de encontros e também de ser uma eterna e feliz aprendiz?
Hoje eu poderia começar este post de inúmeras maneiras, mas vou começar pelo poder da serenidade.



Mas afinal o que isso tem haver com o post?
Tudo!
Porque a gente só encontra a serenidade se temos a certeza de que fizemos tudo o que poderia ter sido feito da melhor maneira possível.
Hoje estou serena, realizada e feliz!
Quero muito agradecer por todo o carinho que recebi nestes últimos dias, as trocas e o aprendizado, os encontros e os reencontros...

Obrigado, obrigado e muito obrigado!

O Patchwork na Praia acabou e eu fiquei com gostinho de quero mais!


Adorei fazer parte das Cirandas.
Foram momentos gratificantes em companhia de mestras e alunas incríveis, onde ao meu olhar aprendi muito mais do que ensinei.

Obrigado a Quilt Brasil pela oportunidade!!!
Foi mesmo uma grande honra!

Participar como professora de 2 técnicas na Ciranda deste último Patchwork na Praia foi uma experiência incrível e indescritível.
Tudo foi intenso... a interação com as meninas, a troca, o "time" da demonstração... enfim tudo muito enriquecedor!




Neste momento sinto que mais uma etapa da minha vida foi concluída, e que daqui pra frente é preciso continuar plantando sementes fortes e continuar regando o jardim da minha história.

Afinal tudo o que plantamos com amor sempre nos faz colher flores encantadas.

Sentimento único, o de ensinar...
Esta aí uma sensação que eu amo sentir!

Seja através de um e-mail, vídeo, telefone ou o ideal do presencial, realiza minh'alma e me deixa completa poder ensinar, trocar e aprender...

 Já estou em casa depois de 3 dias maravilhosos e intensos.
Estou cansada sim, mas não poderia deixar de vir aqui dividir com vocês estes momentos!



Confesso que como indivíduo, saí muito melhor do que cheguei, tamanho o aprendizado.
Um desafio super interessante que eu adorei mesmooooo!

Mas e os encontros?



Meninas arteiras deste Brasil lindo estavam reunidas por lá!
E eu tive o prazer de encontrar e conversar com muitas!

Estes encontros são muito especiais.
Recarregam a energia!!



Aos poucos farei post's com muitas fotinhos especiais com meninas mais do que especiais!

Juro que coloco também algumas fotos do evento, que a cada ano surpreende pelo crescimento e evolução!


Que venha o 4 Patchwork na Praia para que possamos mais uma vez recarregar as nossas energias!

Hoje as fotos são de algumas peças que eu terminei mas ainda não havia postado por aqui.
As peças com hexágonos foram todas feitas a mão!
Amooo!


!!
Olha que mega prazer o meu!!

Fui convidada pela diretoria da ABPQ para fazer uma demonstração no Stand da Associação!!

Claro que aceitei o convite e tentei fazer algo simples e de fácil explicação!

Optei pelo aproveitamento de tiras com a técnica "String Piecing" ou "String Pieced".




Vocês sabem como amooo aproveitar um retalhinho, neam?

A demonstração foi ótima, e mais uma vez aprendi muito mais do que ensinei.

Obrigado Suzana, Sonia e Maria Fernanda pela super oportunidade!


Bom é isso pessoas lindas! 

Espero que a semana de vocês seja repleta de retalhos de felicidade, para que vocês possam fazer um Quiltado de muita alegria e emoção!

Porque bonita... 
...O que se leva da vida é sempre a vida que se leva!
Beijocas

10 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Ainnnnnnnn olha eu aí!!!! Querida, amei te encontrar de novo e já to morrennnnnnndo de saudade!!! Parabéns pela conquista!!! Que venham muitas outras, pq vc merece!!!! Tiamuuuu

Unknown disse...

Que lindos esses trabalhos!!! Tentei fazer uma vez e se icomo dá trabalho, mas como disse tudo que é feito com carinho dá muito gosto, nem?!rs

Parabéns pelas aulas, vc merece e vai longe!!!

Bjinho!

Paula Louceiro disse...

Andreza como é bom ler seus posts.
Adorei tudo.
Suas peças estão cada vez mais lindas!!
Parabéns!!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que bom ouvir boas notícia! Você nos contagia com seu entusiasmo e vida! Que delícia ler o que você escreve. obrigada.

Beijos,

eneida

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Menina, que demais...recebeu convite ,fez apresentação e ...arrasou!!!

Lindas as peças, meus parabéns.Adorei...muito bom vir aqui...tem lindos trabalhos e um papo bom.:)

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Menina, que demais...recebeu convite ,fez apresentação e ...arrasou!!!

Lindas as peças, meus parabéns.Adorei...muito bom vir aqui...tem lindos trabalhos e um papo bom.:)

Beijinhos

Ana

Nanci M.dos Santos disse...

Ai como é gostoso poder voltar aqui e me deliciar com cada palavra e com cada trabalho seu!!!e ainda mais poder ver essa sua foto linda com a querida Drica!!Eu não fui, mas pode ter certeza que de coração eu estive presente lá com voces!!e...Parabéns pela seu Trabalho por lá, e tenho certeza de que muitos outros virão!!!grande beijo

Marion disse...

Que quilts mais liiiindos! Demais, demais! Parabéns! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

maristela disse...

ARRASOU. Que Bolsa é aquela? Peloamordedeus... Tudo LINDO, MARAVILHOSO. Pena que foi lá....longe. Menina, que mãos que tu tens...costura, borda, escreve... Sua energia contagia.

Bjocas

Leide Almeida disse...

oi amiga depois de ler todas as mensagens das miguxas o que mais poderia dizer? elas já disseram tudo! você é maravilhosa no faz e escreve! parabéns e muito sucesso... bjokas

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!