sexta-feira, 30 de março de 2012

Sob o meu olhar...

Oie bonita!!

Continuando o resuminho básico do que foi o Patchwork na Praia hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos deliciosas de momentos ainda mais deliciosos!




Companhia perfeita para quem ama uma costurinha é ter nos encontros a famosa troca de conhecimentos e de energia.
Tudo o que vemos num festival, sempre nos trás algo novo.
Seja uma inspiração, seja uma dica ou até mesmo uma pequena novidade pessoal.




Estar entre amigas que convivem diariamente conosco neste mundo virtual engrandece a alma e aquece o coração.
Eu sou uma pessoa sortuda demais!
Pois para mim a Internet tem sido uma fonte de inspiração de de encontros para uma vida inteira.




Cada encontro, cada amiga, cada inspiração são como sopros de vida no meu coração.


E por falar em inspiração...
Sob o meu olhar vou tentar passar as minhas emoções...


Nada é mais inspirador que ver as exposições destes eventos!


Quem diria que uma peça toda em branco poderia ser uma verdadeira obra de arte?
Esta peça da Márcia Baraldi foi a vencedora do 3 Patchwork na Praia.
Com um quilt perfeito uma obra mais do que perfeita!
Infelizmente na foto a grandeza desta peça se perde, mas se um dia você tiver a oportunidade de olha-la de perto, tenho certeza que sentirás a mesma emoção que eu senti...

"Márcia querida mestra... 
Bem que eu queria uma piscina desta aqui em casa!"
;)


E o calor desta peça?
Incrivelmente linda!!


Peças únicas de uma beleza encantadora assim como os encontros de vida!
A Nelcy lá de Minas veio novamente para o nosso sul curtir o Festival e suas belezas.
A conheci ano passado lá no Patchwork na Praia de Garopaba, fizemos o curso de capacitação da ABPQ juntas.
Delícia de reencontro!!



E ainda há quem diga que somos as tiazinhas dos retalhinhos...
Ora que retalhinhos mais lindos estes heim??



Fala pra mim...
Não são umas maravilhas de se ver?


Tem que ter mãos de fada e alma de artista para desenvolver estas maravilhas de Quilt's!!!




Paciência, sentimento, energia e constante paixão...
É isso o que sinto ao olhar estas peças.
Os encaixes, as cores e o resultado são sempre uma grande explosão de inspiração!




Sou fã!
Incontestavelmente uma fã que baba muito em cada exposição!



Cor, sabor e energia.
Olha que vislumbre de emoção!
Suzana Refatti arrasou nestas cores!
Outra peça que me imundou de emoção... 


É com esta energia do bem que vou encerrando este post mágico de cores e sabores.
E por falar em magia...
Ainda há de se ver a nossa Santa Ceia da Irmandade do Patchwork!


Composta de muitas bandeiras, sotaques e descendências.
Amigas, parceiras e companheiras...
Mãozinhas de fada em busca do prazer da inspiração!
Só posso agradecer, não é mesmo??
Obrigado, obrigado e muito obrigado!


... Pelos meus olhos, pelas minhas amigas, por tanta beleza e por tanta energia recebida nestes 3 dias de puro prazer!


Beijocas

6 comentários:

DEISE BORBA disse...

Andreza querida encontrar e reencontrar amigas com tantas coisas em comum é uma maravilha..são tantas risadas e calor humano que nos deixa com energias renovadas não é?
Amei ter tido um pouco de cada uma de todas que vieram para 3º Patchwork na Praia em Balneário Camboriú. Me senti a dona do Festival rsrsrs por morar por aqui e poder ser útil às meninas que vieram de tão longo para estar conosco.
Foi tudo mil e logo estaremos juntas novamente!
Obrigada
Deise

Thanira disse...

Tu és uma fofa mesmo!!!E estar contigo é sempre uma alegria imensa. Realamente a energia que circula entre nós faz com que fiquemos cada vez mais encantadas umas pelas outras e por essa arte que escolhemos para expressarmos o nosso interior. Agradeço a ti e a todas que estiveram conosco nestes dias maravilhosos em Camboriu. Voltei renovada, apesar da gripe que me pegou de jeito, e cheia de gás para produzir coisinhas fofas e gostosas desse mundo encantando que se chama Patchwork. Beijos, amada!!!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Não faltou nada para essa perfeição de encontrou, hein Andreza? O local, as pessoas, os trabalhos... Quanta coisa maravilhosa . Fico muito feliz por você!

Beijos,

eneida

Miriam Marques disse...

Olhando essas fotos e lendo teu maravilhoso post, sinto mais ainda de não ter podido ir pra Camboriú. Sei que foi por uma ótima causa, mas assim mesmo dá uma tristezinha na gente. Só posso torcer para que no próximo eu consiga ir. Mas fiquei muito feliz por vocês. Espero ver sempre essa união e amizade. Bjosssss

Atelieporumfio disse...

Oie,
Seu blog é lindo, vc faz coisas lindas...adoroo.
Otimo final de semana,

Bjos
Val

Maria Reciclona disse...

Oi Andreza.
Adorei sua visita e todo o carinho que sempre deixa por lá. Passei para deixar uma abraço e desejar-lhe uma linda e abençoada Páscoa.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!