sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Era uma vez um Panô de Natal que virou...

Olá meninas!!!

Hoje é sexta-feira e a semana foi um loucura total!
Mas enfim, consegui iniciar minhas decorações de Natal na casa nova!
Digo iniciar porque só arrumei a entrada... 
Ainda falta enfeitar a cozinha, a sala, os banheiros e a churrasqueira, mas isto deixarei para o fim de semana, porque hoje estou muito cansada para continuar!



Esta mini manta era para ser um panô que eu começei a quiltar ano passado, mas só terminei ontem!!
Quiltei toda a mão com uma linha dourada.
Mas não quis coloca-lo na parede porque achei que ficou bem legal nesta cadeira de balanço. 
Para fazer companhia à mini manta coloquei a almofada que ganhei da cunhada de aniversário.
Esta cadeira ficava no meu quarto na outra casa, mas ficava tão escondida que resolvi escolher este cantinho na sala para coloca-la!
Aqui ela ficou um charme! 


Aproveitando o clima natalino alguns pedaços da minha decoração!!
A saia da minha árvore fiz faz uns 8 anos, com juta, figuras coladas e cola relevo, naquela época eu nem imaginava o que era fazer Patchwork!

E eu havia me prometido fazer uma nova saia este ano, mas infelizmente o tempo não tem sido muito legal comigo... 
Aliás este ano ele foi bemmmm traiçoeiro!!
Ou será que eu é que não soube aproveita-lo??
Primeira meta para 2011, organizar meu tempo!!
Será que eu consigo??!!

As bolas da minha árvore também foi eu quem fez, são de isopor com areia de passarinho branca e há uns 3 anos mudei os laços de camurça por estes de tecido.


A bota e a luva também são obras minhas!
Já o anjo aos pés da árvore é aquele que eu ganhei da Cristina!
Ahhh e tem 3 bolas de Patchwork que eu ganhei da Rô ano pasado e o presépio que ganhei do meu sogrinho quando a Rafaella nasceu!!
Já o Boneco de neve e o Papai Noel são comprinhas deste ano, e as renas foram pintadas por mim há uns 4 anos.


Bom por hoje é isso, agora vou tomar um banho e cair na cama, pois estou cansadinha demais!!
Amanhã eu volto com mais detalhes da minha decoração e agumas idéias inspiradas nos meus livros novos!!
Beijocas e bons sonhos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, o panô está divino!!! Maravilhoso!! Adorei sua decoração. Parabéns!!! beijinhos Andrea

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

o pano ficou muito lindo e tu quiltou a mao ???? Parabéns !!!
Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
Entao quero ver vc participando,
Bom fds
bjs Leila

Marilia Baunilha e Patch disse...

Ficou muito aconchegante sua decoração, Andreza! Estou ansiosa para ver o resto.

Beijos,

Eneida

Roberta disse...

Oi Andreza!
Que linda está sua decoração de Natal! Eu amei o panô-manta! Ficou muito charmoso na cadeira de balanço, vc é muito caprichosa!
Logo logo entro em contato contigo pra mandar o nome e o endereço da pessoa q vc vai mandar o cartão de Natal do nosso troca-troca!
Tenha um lindo final de semana!
Fica com Deus
Big Bjus
Ro

Unknown disse...

Amiga Parabens ,amei sua decoraçao de natal e na casa nova ,isso e melhor ainda ...Eu tambem fiz uma reforminha na minha casa para festejar o natal dá um pulinho lá para vc ver . Felicidades.
http://artesbycida.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!