sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Livros, necessáries, visitas e mimos!

Bom dia meninas!!!

Era para eu ter postado ontem algumas coisas, mas chegaram dois livros "Tilda" que eu havia encomendado e acabei babando o dia inteiro neles!!




Ainda faltam mais dois, mas estes só chegarão em Dezembro mesmo! 

Gente que livros mais maravilhosos!!

Eles geralmente são muito caros, mas eu comprei na Livraria Cultura que está com um preço formidável! 

Livros que na True Friends custam em torno de R$ 160,00 na Cultura estão cobrando menos de R$80,00!!!

Valeu muito a pena, comprei quatro livros pelo preço de 1 e meio!!

Agora sim, vou fazer muitas Tildas, e outras coisitas mais, pois eles não contem apenas bonecas, tem muitoooo mais!! 

Aos poucos vou mostrando para vocês o que as páginas revelam....
Hehehehe

E por falar em coisas lindas, esta semana eu recebi um mimo da nossa Comunidade "Eu amo fazer Patchwork!" pelas mãos da amadíssima e muito talentosa Jô Rodrigues! 

Olha que gracinha!!! 
Amei de paixão e já esta na minha bolsa Jô!!


Porque?

Nossa comunidade fez aniversário, e para comemorar algumas de nós doamos mimos para quem respondesse a algumas charadinhas propostas pela Sonia, eu respondi uma e levei o mimo da Josefa, e por pura coincidência ela levou o meu!! 

Eu também já enviei o mimo dela, mas ela ainda não o recebeu, assim que receber posto aqui para vocês verem!!
Bom, ainda hoje quero falar da minha filhota, a dona Rafaella...
Ela tinha que fazer um produto artesanal para levar hoje para a escola, é claro que tentei várias outras coisas para ela fazer, mas a danada emperrou numa bolsinha rosa...




Eu ajudei orientando, mas ela costurou tudinho sozinha!

E ainda aplicou os botões e a bota, que ela tanto queria!!

Só não deixei ela casear nem pespontar a bota, porque ela ainda não sabe mexer com a agulha, furou-se toda para amarrar os botõs da alça.

Minha princesa fazendo arte!!
Ainda este fim de semana consegui terminar mais 2 aventais e mais algumas necessáries!
Interessante é que ontem vendi tudinho!!



Hoje tenho que correr, pois tenho que fazer mais necessáries para segunda-feira!




Ainda quero terminar algumas coisas natalinas para vender e presentear!




Logo eu mostro para vocês o que ando fazendo de Natal!!

Desejo a todas uma feliz e produtiva Sexta-feira!
Que ela seja recheada de surpresas agradáveis e visitas deliciosas como esta que recebi ontem pela manhã...



Será que ele volta hoje??
Beijocas


5 comentários:

Roberta disse...

Oi Andreza!
Quanta coisa linda!
Parabéns!!!
To querendo fazer um troca-troca de cartões de natal, quer participar?!?
Apareça lá no meu blog e veja como participar!
Vou te esperar, hein!
Big bjus

Clô Manso disse...

Quanta notícia boa.
Amei os trabalhos. A bolsa da rafaela ficou um mimo e a visita do nosso amiguinho é uma verdadeira benção.
Um excelente fim de semana
Bjs
Clô Manso

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

O mimo é um amor!!! Menina que coisa amada a bolsa de sapatinho...ounnn um xuxuuuu!!
ADOREIIIIIIIIIII
Beijoks e um ótimo final de semana
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Simone disse...

Oiêêê;;; AAAiiii que saudaaaades!!!
Adorei tudinho o que vc postou aqui, desde as suas necesser, avental e a obra de arte da Raffa, parabéns! Tá vendo, filho de peixe, peixinho é. Que orgulho ter uma filhota tão linda e arteira. =0)

Nossa o Natal está quase batendo a porta e eu não fiz nadinha ainda. Não estou conseguindo tempo, nem para o meu cantinho que tanto adoro. =0(

Querida tenha um bom dia... Bjs!

Simone disse...

Opa... e o seu novo endereço??? Não pense que esqueci.. hehehehe =0)

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!