terça-feira, 23 de novembro de 2010

Molde boneca - Matrioska!

Olá meninas lindas!!

Nos últimos dias ando bem enrolada com o tempo novamente, pois o Natal está chegando e as encomendas não param!
Também terminei alguns trabalhinhos que quero mostrar para vocês, mas ainda não consegui descarregar as fotos da máquina!

Aqueles livros da Tone que eu comprei estão me deixando louca de tantas idéias, mas e tempo para fazer tudo o que quero??




Então, hoje me deu uma saudade danada de postar um molde diferente para vocês!!
Acho que vocês vão gostar desta matrioska linda!! 




Eu ainda não a fiz, mas quero faze-la ainda este mês!! 
Agora vou correr para terminar umas coisinhas que estou inventando, e amanhã preciso acordar cedinho pois dou aulas o dia inteiro!


Beijocas e bons sonhos!!

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo molde. Tentarei fazê-la, se der certo postarei no blog. beijinhos Andrea

Valéria disse...

Oi Andreza,
Essa matrioska é a coisa mais linda. Muito obrigada pelo risco!
Fico feliz por ter muitas encomendas, é um reconhecimento pelo seu talento e capricho.
Beijos
Valéria

Unknown disse...

oi Andreza, essa matrioska é um luxo, quem resiste ?

bjim e bom dia

Dricca Kastrup disse...

é esse aqui, neam ?

bjo

Das Bellas disse...

Amooooooo
obrigada por compartilhar ;)
bjs
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada por dividir com a gente este molde....
http://michelemartinsartes.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!