Quero partilhar com vocês a nossa confraternização de ontem! Foi muito legal, e eu ri muito!!! Pena a Cida e a Mirta não terem vindo também!! Sentimos muito a falta delas!!
♥ Estar entre amigas queridas é mesmo muito bom!!
A foto ao lado é o trio Gramado... Reeditando um brinde a nossa próxima viagem juntas!!
Sentadinha ao meu lado, ela é exemplo de vida!!
Sabe como ela me chama??
b.b., e eu ADORO!!!
♥ Estava tudo ótimo, o lugar agradabilíssimo, a compania maravilhosa, os presentinhos lindos e o humor em alta!!
Na foto ao lado a amada Dona Terezinha, como sempre muito linda e cheirosa!!!
♥ Foi uma festa bem legal, lá pelas tantas o garçom queria mesmo é que a gente pedisse logo as pizzas... mas a mulherada queria mesmo era papear muitooooo!!Este ano foi muito especial, formamos uma grande família!!
Na foto ao lado a querida Antônia me deu uma beijoca... e eu adorei é claro!!!
♥ E olha quantos presentes estas meninas prendadas prepararam!!
Os tecidinhos, os alfinetões e a tesourinha vieram da nossa caixinha, o travesseirinho fofo veio da super Rô, que estava lindona ontem!! O mimoso coração da doce Mary, sempre muito elegante!!
A bolsinha e as pérolas da criativa Roselane.
O pingente de fuxicos da talentosa profi, e o cachorrinho...
Ahhh o cachorrinho... é uma promessa da Anelize, heheh.
Ainda ganhei muitos cartões, da Terezinha, da Mary, da Roselane e da Profi!!
♥ Eu amei tudinho!! Tudo muito caprichado e feito com muito amor por amigas incríveis e carinhosas!! Obrigado meninas "abelhinhas" por um ano tão especial!! ♥
Beijocas
Andreza

















