sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Confraternização da minha turminha de Patchwork!

Bom dia meninas!!



Quero partilhar com vocês a nossa confraternização de ontem! Foi muito legal, e eu ri muito!!! Pena a Cida e a Mirta não terem vindo também!! Sentimos muito a falta delas!!
♥ Estar entre amigas queridas é mesmo muito bom!!
A foto ao lado é o trio Gramado... Reeditando um brinde a nossa próxima viagem juntas!!




Minha mãezinha do patchwork, a querida Mary!!
Sentadinha ao meu lado, ela é exemplo de vida!!
Sabe como ela me chama??
b.b., e eu ADORO!!!







♥ Estava tudo ótimo, o lugar agradabilíssimo, a compania maravilhosa, os presentinhos lindos e o humor em alta!!
Na foto ao lado a amada Dona Terezinha, como sempre muito linda e cheirosa!!!




Foi uma festa bem legal, lá pelas tantas o garçom queria mesmo é que a gente pedisse logo as pizzas... mas a mulherada queria mesmo era papear muitooooo!!
Este ano foi muito especial, formamos uma grande família!!
Na foto ao lado a querida Antônia me deu uma beijoca... e eu adorei é claro!!!





♥ E olha quantos presentes estas meninas prendadas prepararam!!
Os tecidinhos, os alfinetões e a tesourinha vieram da nossa caixinha, o travesseirinho fofo veio da super Rô, que estava lindona ontem!! O mimoso coração da doce Mary, sempre muito elegante!!
A bolsinha e as pérolas da criativa Roselane.
O pingente de fuxicos da talentosa profi, e o cachorrinho...
Ahhh o cachorrinho... é uma promessa da Anelize, heheh.
Ainda ganhei muitos cartões, da Terezinha, da Mary, da Roselane e da Profi!!

♥ Eu amei tudinho!! Tudo muito caprichado e feito com muito amor por amigas incríveis e carinhosas!! Obrigado meninas "abelhinhas" por um ano tão especial!! ♥


Beijocas

Andreza

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As minhas Sacolinhas!!

Meninas, passei o maior sufoco para fazer as sacolinhas...

Eu queria papéis mais rebuscados... carimbos e desenhinhos mais originais...mas infelizmente os altos e absurdos preços me assustaram um pouco!!
Acabei por optar por uma decoração mais simples, complementando com lindas fitas e desenhos para decoupagem que eu tenho aos montes!!


É impressionante a quantidade à venda de materiais lindos para scrapbook, mas tudo caríssimo...!!!

Mas... apesar de tudo, consegui fazer algumas sacolinhas. Não ficaram lindas e maravilhosas, mas mesmo assim, eu gostei!!



Dentro de cada sacolinha tem uma cópia do vídeo da nossa turminha e um sachê para cada uma... além de uma cartinha, é claro!!






Ao todo fiz 8 delas...cada foto tem um par, e aí?? O que vocês acharam?? Será que as meninas vão gostar??




Nossa confraternização é hoje a noite, e eu estou muito feliz!! Mas também estou com muitas saudades desta turminha que ficará pra sempre no meu coração!!



Beijocas saudosas...
Andreza

Molde: Avental Mamãe Joaninha Parte 1

Bom dia meninas do meu coração!!


♥ Em primeiro lugar gostaria de convida-las a ver o meu vídeo logo abaixo das postagens. Ele é uma montagem de fotos que eu fiz das minhas aulinhas de Patchwork deste ano! Ficou bem simples, mas é uma recordação de um ano muito especial!! Repleto de sonhos, retalhos, agulhas, quilt's e mulheres maravilhosas!!

♥ Preparei para hoje o início de uma série de moldes que compõe a apostila "Avental da Mamãe Joaninha". Apostila esta que é de autoria do Atelier "Entreamigas".

Espero que vocês gostem e acompanhem diariamente, copiando este maravilhoso jardim da Mamãe Joaninha, para embelezar nossos jardins de aplicações!!
Mas não deixem de comentar, são pelos seus comentários e sugestões que podemos enriquecer ainda mais nosso cantinho. Tecendo assim muitos sonhos de delicados trabalhos, ganhando mais amizades, informações e por que não, um dimdim extra??



♥ Por fim quero me desculpar pelo desabafo de ontem... o Tecendo Sonhos é um blog para quem ama o Patchwork e o artesanato, mas as vezes não consigo fechar os meus olhos e a minha boca para a nossa política nacional!
Afinal... sou Brasileira e desde muito pequena adoro Ciencias Políticas... mas infelizmente no nosso País não sabemos o que ela significa, tão pouco sabemos como faze-la! O que é uma pena, pois esta ciência é tão rica e muito linda!

Bom dia a todas as amiguxas e muitas beijocas no coração de cada uma de vocês!!
Com carinho, Andreza

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Molde Boneco Badaratz!!



Bom dia meninas!!

Hoje estou passando rapidinho para desejar um bom dia a todas!! Hoje preciso terminar algumas novidades e infelizmente não posso ficar muito tempo por aqui...blogando!!
Mas é claro que vou deixar um presentinho...
Este boneco de neve é da apostila Avental : "Família Badaratz na Escócia!"!! E pertence ao Atelier Eliane Castelan.

Pensei neste boneco por dois motivos...
♥ O primeiro é que ele é muito fofo e o Natal já esta chegando! Ele vai ficar lindo em qualquer lugar que vc queira aplica-lo!!♥

O segundo é para pensarmos um pouquinho sobre os nossos políticos sujos e corruptos... que acabam jogando toda a sujeira pra baixo do tapete.
Vergonha nacional é saber que ainda votamos em gente assim!!
Vamos nos juntar e varrer toda esta sujeira pra fora do nosso lindo e amado pais! Ser brasileiro é um orgulho nacional! Mas nestas horas...sinto muita vergonha em ser brasileira... !!! E mais vergonha ainda ao ter a consciencia de que meias e cuecas carregam o dinheiro da educação e da saúde de toda uma nação!!

Beijocas e vamos unir nossas agulhas, retalhos e vassouras para tecer um Brasil mais limpo, mais lindo e muito mais feliz!!! Para que os sonhos que tecemos em torno das nossas crianças seja ao menos mais colorido!!!
Com carinho e tristeza...Andreza
Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!