quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Molde Boneco Badaratz!!



Bom dia meninas!!

Hoje estou passando rapidinho para desejar um bom dia a todas!! Hoje preciso terminar algumas novidades e infelizmente não posso ficar muito tempo por aqui...blogando!!
Mas é claro que vou deixar um presentinho...
Este boneco de neve é da apostila Avental : "Família Badaratz na Escócia!"!! E pertence ao Atelier Eliane Castelan.

Pensei neste boneco por dois motivos...
♥ O primeiro é que ele é muito fofo e o Natal já esta chegando! Ele vai ficar lindo em qualquer lugar que vc queira aplica-lo!!♥

O segundo é para pensarmos um pouquinho sobre os nossos políticos sujos e corruptos... que acabam jogando toda a sujeira pra baixo do tapete.
Vergonha nacional é saber que ainda votamos em gente assim!!
Vamos nos juntar e varrer toda esta sujeira pra fora do nosso lindo e amado pais! Ser brasileiro é um orgulho nacional! Mas nestas horas...sinto muita vergonha em ser brasileira... !!! E mais vergonha ainda ao ter a consciencia de que meias e cuecas carregam o dinheiro da educação e da saúde de toda uma nação!!

Beijocas e vamos unir nossas agulhas, retalhos e vassouras para tecer um Brasil mais limpo, mais lindo e muito mais feliz!!! Para que os sonhos que tecemos em torno das nossas crianças seja ao menos mais colorido!!!
Com carinho e tristeza...Andreza

9 comentários:

Cláudia Ramalho disse...

Andreza, temos o mesmo tempo de blog!!!
Gostei da sua participação lá no blog...

Nem me fale em políticos, depois desse escândalo do Arruda! Mais um pra nossa coleção...

Clô Manso disse...

Oi, valeu pela visita. Também não me vejo com aqueles "troços" nas unhas. Já montei a árvore. Aquela poltroninha do Papai Noel foi presente da minha cunhada, uma amiga dela que faz utilizado garrafas pet.
Bjs

Nanci M.dos Santos disse...

Amiga, vc está muito brava!!tb não é pra menos né? está cada dia mais difícil dizer "orgulho de ser brasileiro!", a cada dia temos uma novidade vergonhosa e o pior que esse tipo de notícia acaba sendo veiculada em vários países! como será que está a nossa imagem lá fora? um grande beijo e não vamos perder a esperança de um país melhor!

Nanci M.dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanci M.dos Santos disse...

Não sei pq mas meu comentário entrou duas vezes, por isso eu removi!
Agora, aproveitando, eu queria te dizer que eu não sou "político brasileiro", mas...estou te roubando muito na "Colheita"! mas não estou guardando nada cueca, estou vendendo tudo!!hehehe...bjs

Valéria disse...

Falou e disse!!!!!!!!!!
Obrigada pelo risco super lindinho
Beijos
Valéria

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Cláudia, eu amei o que vc escreveu, por aqui sempre falamos nesta amizade virtual que o blog nos proporciona, é incrível como encontarmos amigas maravilhosas e reais que guardamos no coração!! Eu mesma, ganhei muitas amigas que juro,~são essenciais na minha vida!! Obrigado pelo teu carinho e qto aos escandalos...ai que saudade do Figueredo...hahaha
Naquela época roubavam e não deixavam rabo...agora roubam e falam que é normal...para financiar a campanha....etah povinho malandro!!
Clô eu acho aquelas poltroninhas muito fofas!! Depois vou la ver a arvore que vc montou!!
Nanci...é to brava mesmo!! Eu amo Ciencias politicas...mas odeio ver o lixo que a nossa politica se tornou... qto a colheita....vc é uma danada!! hahah Mas eu deixo vc roubar a vontade...hahha depois vou lá na tua fazendinha e roubo tb!! hahahah
Adorei a rosa, é linda obrigado!!
Valéria!! Não consigo deixar comentario no teu blog!!! Acho que ele não gosta de mim...hahha
Linda, obrigado pelo carinho!!! E falar...não custa nada ... precisamos de mais gente que fale e vá pra rua bater panela!!! E olha que eu odeio aquele povinho que vai pra rua protestar....sempre fui de direita...mas tb pintei a cara qdo o Collor fez o que fez...e olha que pensando bem...ele fez bem menos que o atual ....fazer o que??
O jeito é ver o nosso povinho votar numa ladra de bancos e aplaudir...ou quem sabe disser que não se sabe de nada...
Desculpem o meu desabafo...mas é que as vezes não consigo ficar de boca fechada!!
Adoro todas vcs!! Beijocas
Andreza

Artelier Tecendo Sonhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROBERTAPLICAÇÕES disse...

Mas que mocinha mais brava, gente!
É isso ai, somos livres pra nos expressar, botar a boca no trombone!
Nao sou chegada em politica, mas me envergonho nas atitudes daqueles homens, como esse tipo de "ser humano" tem problemas com $$$, né! ai inves de ajudar que precisa, enfia nas meias e nas cuecas - que horror!!! mas em época de campanha flalm que TODOS serão ajudados (todos da tchurma deles, né!)
Amiga, vi seu recadinho no blog, obrigada pela força! Se Deus quiser, farei do artesanato um pequena fonte de renda!!
Big bju

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!