segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sacola para presentear! Uma idéia muito legal!!!



Meninas, passeando por alguns Blog's que eu amo de paixão, encontrei esta linda sacola para presentear as amiguxas, tias, mamães, e toda a parentada neste Natal!!

O Blog é o http://Scissorsandcolours.blogspot.com , que aliás é maravilhoso!!! Vale a pena conferir!!



♥ Eu amei e amanhã mesmo vou providenciar materiais para confeccionar as minhas sacolas de presentes!!!! ♥







Fica muito mais charmoso que aqueles papeis sem graça que compramos nas papelarias...
Beijocas
Andreza

11 comentários:

Cláudia Vargas disse...

Uma boa idéia!Fica super charmoso.bjs!

Paula Louceiro disse...

Andreza, que legal que gostou das lixeirinhas.
A idéia dessas sacolas é ótima mesmo.
Bjoka

Anônimo disse...

Andreza querida...
Passando aqui só p/ te deixar um grande bjo, e dizer que estou na maior produção da nossa troquinha... to anciosa... rs...
bjão
Evelin Stein

Nanci M.dos Santos disse...

Nossa Andreza que idéia mais legal! Eu adoro guardas sacolas de lojas, tenho várias, mas qdo vem uma dessas sacolas eu acabo jogando fora, mas agora não jogo mais! vou reaproveitá-las todas!!!bjs

Luciana disse...

oiii, passei pra deixar um oi , estou muito cansada, preciso de sonoterapia...bjo grande

Unknown disse...

oi Andreza ... uma embalagem bonita valoriza o presente ... vamos anotar essa ideia !!

bj

Unknown disse...

oie o eu aqui,passei para ver e me apaixonar,vc esta cada vez mais perfeita em seus trabalhos,parabéns Andreza,adorei td,eu tenho o molde de sacolinhas de presente dei o ano passado para minhas alunas mas realmente esta é um espetáculo,quero ver a tua pronta e copiar tb,hahahaha,beijos.

Feito a Mão disse...

Oi, Andreza, foi um prazer receber vc no meu blog. Adorei essa sacolinha. Cuidado para não copiarem seus posts também.
Um bjão.

Tecendo Sonhos disse...

Meninas, ficquei muito feliz ao saber que todas gostaram da idéia, eu realmente achei o máximo!! Como a Nanci eu tb coleciono sacolinhas de lojas...e com esta idéia a reciclagem será um diferencial e com certeza vai valorizar ainda mais nossos trabalhinhos e mimos!! Comprei ontem alguns papeis para scrap e vou me aventurar nesta nova idéia!! Depois mostro pra vcs como ficou!!
Lu, vai descançar!! O sono é precioso para energizar!!
Ro... seus elogios me fazem continuar em frente, sei que ainda preciso me aperfeiçoar bastante, mas aos poucos chego lá!! E com mestras/amigas como vc esta tarefa vai ficando mais fácil dia a dia...obrigado!!
Cláudia, fico chocada com estes plágios!! Espero sinceramente que isto não aconteça com ninguem!!
Jo, Paulinha, Cláudia e Evelin obrigado pelo incentivo e muitas beijocas a todas vcs!!
Andreza

Anônimo disse...

Oi!Andreza passando para dizer que esta idéia é maravilhosa.Que cola charmosa.Sou frequentadora do blogda Quiane e amei seus trabalhos.Ah! é minha primeira vez aqui viu tudo muito lindo.Bjinhos

LIFE - Amigas da Leitura disse...

Que lindo seu blog...

eu também amo criar embalagens de presentes... é tão "pobrinho" entregar nossos presentes, por mais simples que sejam, embrulhados com aqueles papéis sem graça das lojas! Isso quando eles não colocam naqueles saquinhos laminados com fecho de cola... afff...

a embalagem precisa acompanhar o carinho da escolha de cada presente ou lembrancinha, por isso a embalagem tem que ser delicada e cheia de detalhes que fazem uma simples lembrança se tornar num presente inesquecível.

Parabéns pela dica.

Nanda Berthoud

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!