domingo, 29 de novembro de 2009

Almofadinha e Puxa saco pequeninos!!

Bom dia meninas do meu coração!!

Ontem estava terminando esta encomenda... almofadinha e puxa saco minúsculos!!

É para uma cozinha na casinha de bonecas de uma menina! Eu gostei muito de fazer, acho até que farei para a minha pequena filhota também!!
O puxa sacos, foi meio de improviso, pois eu nunca havia feito, e não tenho molde nenhum. Mas acho que ficou bom... pelo menos... para a primeira vez....!!!

Bom vou aproveitar e falar do que aconteceu no meu orkut ontem!!
Acabei recebendo um vírus que vem intitulado como convite para o novo orkut!
Eu não sei exatamente como isto aconteceu, só sei que por alguns minutos eu fiquei sem acesso ao orkut, ao blog e ao gmail! Fiquei apavorada!!
A minha sorte foi o maridão, que é analista de sitemas e me ajudou!! Aliás...resolveu tudinho!! Meu super Lu!!
Então meninas, mais acabei percebendo que apareço comentando em várias fotos dos meus amigos sobre este tal novo orkut! Já mandei avisos para ignorarem estes comentários, mas não custa nada avisa-las também!!
Meninas, é impressionante o números de picaretas on line!! Peço desculpas a todas vocês por este probleminha!
Obrigadooooo e muitas beijocas no ♥!!
Andreza


4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Andreza, obrigada pela visita ao blog. O puxa-saco e a almofadinha estão lindos.
Bjoka

Unknown disse...

olá Andreza , ficou um luxo esse puxa-saco e almofada ... a dona vai amar !!

bom fim de semana

Simone disse...

Boa Tarde Amiga...
Vixe mais que sufoco você passou heim, perder por algum tempo o acesso do orkut e blog, graças a Deus que tudo se resolveu. :0)
Ficou gracioso o seu conjuntinho, por ser o primeiro puxa-saco você tá de parabéns.
Bjos e tenha um ótimo domingão, cheio de mta paz e luz.

Tecendo Sonhos disse...

Meninas!! Obrigado pelo carinho de vcs!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!