sábado, 21 de novembro de 2009

Abafador de chá com cheirinho de cravo e canela!!


Mais um Ufo terminado...
♥ Este abafador de chá vai para uma pessoa muito especial! Talentosa e criativa que por coincidencia do destino faz niver no mesmo dia que eu...
Na verdade ele já estava pronto, mas faltava rechea-lo...meu estoque de cravo e canela havia acabado...então depois de uma visitinha na padaria da esquina...terminei!
Este foi o primeiro ufo da noite de ontem!!
Beijocas
Andreza

Um comentário:

Luciana disse...

Apessoa que receber vai amar, assim como eu adorei o meu,bjo amiga, e parabéns

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!