segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O sucesso de uma amiga querida!!



Meninas do meu coração,
Preciso partilhar com vocês a alegria de ver o sucesso de uma amiga querida!!
Saiu este mês, esta revista maravilhosa, que para minha alegria trouxe 3 lindos trabalhos da minha querida amiga Sonia Cazarim!!
Detalhe importante!! O capricho dos trabalhos da Sonia é o diferencial nesta revista!!
Para quem não comprou ainda, vale a pena conferir!! Esta edição traz projetinhos ótimos e fáceis de fazer!!

A Sonia é a dona da comunidade do Orkut " Eu amo fazer Patchwork! ".
Alem de muito talentosa, amiga e generosa no que diz respeito ao Patchwork, a danada também é professora de Inglês. Falo isto por que as histórias de patchwork e quilt aqui do Tecendo Sonhos são quase todas de tradução dela!!
Ahh...preciso confessar que costumo chama-la de "minha ídala"!!!

♥ Sonia querida!!
Desejo muito mais sucesso e que tenhamos muito mais revistas com seus projetos!! Lembre-se de que para uma Estrela o céu é o limite!!!
Você é uma mulher incrível e sua "Estrela" brilha demais no meu ... no nosso... coração!! ♥
Beijocas
Andreza

6 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Andreza, você é uma querida, sabia disso ?

Sempre tem uma palavra de incentivo, nunca presta atenção nos defeitos... Obrigada !

Você conseguiu ver o tutorial do sarubobo ?

Ahhh e essa revista deve estar o máximo, hein... Você sabe se tem como comprar on line ?

Bjsssss

Tecendo Sonhos disse...

Dricca, não vi nenhum defeitinho...!!heheh
Me fala, onde já se viu um artesanato perfeito milimetricamente?? Se for tão perfeito assim perde a caracteristica e vira produção atacadista...hahaha
Linda, querida é vc!! Eu adoro ver a tua evolução, as tuas descobertas, é incrível, mas qdo eu criei o tecendo sonhos era justamente nisso que eu pensava. dar força, incentivar e divulgar esta arte que é apaixonante e extremamente criativa! Adoro de coração ver a evolução das amigas!!
A revista vc encontra em qualquer banca, se vc nao achar na tua cidade, me manda um e-mail com o teu endereço que eu te mando pelo correio. Beijocas
Andreza

Simone disse...

Oiêêê... Nossa eu adoro comprar revistas e adorei essa. Não sei se já te disse, meu namorado tem uma revistaria, mais ainda não chegou essa por aqui, vc sabe de qual editora ela é? Agoa fiquei curiosa pra ver. hehehehe
E nossa troquinha, estou a 100/h fazendo os trabalhinhos para mandar p/ minha Amiga Secreta, vou até tentar fazer um trabalho de precisa ser quiltado (nem sei se é assim que se escreve, hehehehe), peguei em uma revista e vou tentar, se sair feio, fica pra mim. :0)
Tenha uma ótima segundona. Bjos!!!

Tecendo Sonhos disse...

Si, tenho certeza que teu quilt ficará lindão!! Treine bastante antes em um paninho velho com a manta, o ideal é treinar bastante para depois partir para o trabalho!! Isso se for o quilt a máquina, se for a mão alinhave bem e depois vá fazendo pontinhos regulares como se fosse um pesponto!!
A revista é da ed minuano, e esta bem legal!
Não sabia que seu noivo era dono de uma revistaria!! Ai...deve ser maravilhoso!! Ver todas as novidades em primeira mão!!
Beijocas e uma ótima segunda pra ti tb!!
Andreza

Sonia Cazarim disse...

Andreza querida!!

Obrigada pelo carinho, mais uma vez!! Nem sei como agradecer tantos elogios....obrigada de coração mesmo!!

Gente, tu és uma guria muito dedicada e seu blog é show!! Adoro passar por aqui e ver quantas novidades tu sempre tens....para mim é uma honra ser mencionada num local onde há muito empenho e dedicação!!

Pode deixar que em breve vamos nos ver, tirar muitas fotos, trocar idéias e quem sabe se der tempo costurar tb, né??

Beijokas bem grandes nesse seu cuore tão grande!!

Tecendo Sonhos disse...

Soninha... o prazer é sempre meu!!
E eu estou esperando ansiosa pelo nosso encontro!! E não podemos esquecer do autógrafo!! haha Eu confesso...comprei 5 revistas tuas para presentear amigas...heheh Sou tua fã de carterinha!! hahha
Te adoro e obrigado pelas palavras carinhosas, eu amo este meu cantinho... e preciso te confidenciar que ja não vivo mais sem ele!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!