terça-feira, 3 de novembro de 2009

Moldes Maquininhas de costura!

Boa noite meninas do meu coração!!

Preparei para hoje estes moldes de máquinas de costura para aplicação - ou patchcolagem - .Espero que vocês gostem e aproveitem bastante!
Eu estou fazendo uma bolsa para levar meus materiais de Patchwork e apliquei num dos bolsos a maior. Logo que ficar prontinha posto aqui para vocês verem!
Enquanto isso eu ainda estou quebrando a cabeça nas alianças...heheh
Este molde foi desenvolvido pela Fabíola da Cose Belle, minha fornecedora favorita de moldes em MDF.
Beijocas carinhosas, da amiga Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!