domingo, 22 de novembro de 2009

Molde Folhas!


Boa tarde meninas do meu coração!!

Preparei para hoje estes moldes de folhas... folhas diferentes são sempre úteis para compor trabalhos, e estas estão muito fofas!!

♥ Agora vou ver o meu Mengão!!
Que está jogando e vai ser campeão!! heheheh
Pra quem não sabe... eu amo futebol...vou aproveitar e bordar um pouquinho, assim não corro o risco de comer todas as minhas unhas!! hehehe
Beijocas
Andreza

Um comentário:

Dricca Kastrup disse...

Andreza, obrigada pelo incentivo lá no meu blog ! Eu vou tentando e, enquanto isso, fazendo tortinhos rsrs Mas tudo bem, fico com eles pra mim e quando não ficarem mais tortinhos, vou poder dar de presente :-)

Querida, esse molde vai ser muito útil, mas infelizmente a definição da imagem é baixa e não dá pra ler o que tá escrito... Você por acaso tem a imagem com uma definição maior ?

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!