quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um mimo lindo da linda e amada Roberta!!

Boa tarde meninas do meu coração!!

Hoje eu estava almoçando quando ouvi..."Correio!"... corri la na frente e advinhem?? A danada da Roberta me mandou um lindo mimo e uma cartinha maravilhosa!! Amei demais!
A Roberta foi a minha amiga na nossa Primeira troquinha, foi uma delícia enviar mimos para ela, mas confesso que eu AMEI receber seu presentinho! Primeiro que eu amo panos de prato (ainda mais de galinhas!! ADORO!!), segundo que o caseado da menina é PERFEITO demais!! E o avesso então?! MARAVILHOSO!!!!!
♥ Mas principalmente pela linda cartinha que ela me escreveu! Como é bom receber essa amizade!! ♥
Roberta, você é luz na minha vida!! Obrigado por fazer parte da minha história!! E ainda por ter o carinho de me enviar um mimo...ahhh de verdade, muito, muito obrigado!! Mas não precisava mandar nada! Ter sua amizade já é um grande presente!!
Muitas beijocas no teu enorme e lindo coração!!
Te adoro muito, Andreza

4 comentários:

Luciana ou Lu disse...

a roberta faz coisas lindas mesmo.Adooro os trabalhos dela, lindo, da pena de usar, kkkk

ROBERTAPLICAÇÕES disse...

Oi Andreza!
Que bom que vc gostou, foi com muito carinho enviado pra vc!!!

hehe... chega de elogios meninas, assim eu fico sem jeito...

big bju

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Amei, amei, amei!! Isso sem falar do croche em volta!! Tb esta maravilhoso!! Tô toda boba!! E é claro que eu não vou usar!! Imagina sujar aquela coisinha linda?? Nananinanão!! Vai ficar guardadinho seguro das mãos da minha secretaria...hahahá
Amei D+!! Beijocas
Andreza

ROBERTAPLICAÇÕES disse...

Tem que usar, sim!!!
Nada de ter dó!!! kkk
poe no fogao nos dias que a secretária num for na tua casa!!!kkkk
O croche é de mamis, claro! num tenho ideia de como se faz essa arte!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!