quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meu niver...



Pois é meninas...hoje é o dia do meu aniversário...
Confesso que amo comemorar a data, mas este ano esta muito mais gostoso comemorar aqui com vocês!! Nestes 7 meses de Tecendo Sonhos, ganhei muitos presentes... ganhei amigas muito especiais, amigas que me incentivam, amigas apaixonantes!! E eu só tenho a agradecer!! Aliás o Patchwork só me proporciona alegrias!! E eu amo muito tudo isso!!
Obrigado a todas vocês pelos recadinhos, é muito bom recebe-los!!

Para comemorar estou postando as fotos do lanchinho com a minha turminha de Patchwork, queria que todas vocês estivessem lá!!
Obrigado de coração por tudo!!
Beijocas
Andreza



Meus presentinhos!!

11 comentários:

Luciana disse...

Oi, passei aqui para parabeniza-la por um dia tão especial, aniversário!!!!!
Gostaria muito de estar por ai, te dar um abração e cantar os parabéns pra vc, mas infelizmente não será possível ainda, rss
quem sabe um dia???
desejo hj e sempre muitas felicidades, presentinhos, mimos, alegrias, paz, tranquilidade, prosperidade e este coração generoso cada vez mais enorme.
Creio que muitas pessoas hj estão pensando em lhe dar um presente, mas este vc nos da todos os dias, sua presença e sua amizade, um abraço forte de irmã mesmo pra vc tá.Te adooooro de montão.
Um beijo, até mais.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo aniversário e obrigada pelo blog tão bonito e generoso.
Beijos

Vilma disse...

Andreza, desejo que tudo em sua vida possa florescer como os ipês, que florescem para assim lançar suas sementes nos campos.Que seus caminhos sejam suavizados, pelo brilho do crepúsculo e do alvorecer de todos os seus dias.
Torço para que a sua estrada seja florida, regada de conquistas e vitórias.Não tenha pressa em conseguir o sucesso,
porque ele vem passo a passo para que cada nova conquista,
seja motivo de infinitas alegrias.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Valda Souza disse...

Ola! Tudo de bom pra vc! Muita saude, alegria, prosperidade , criatividade, enfim tudo que vc merece!!!!!!!Deus te abençõe agora e sempre, bjus.....

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado a todas vocês, minhas lindas e queridas amigas!! Vocês são um presente de Deus na minha vida!! Amo muito todas vocês!!
Muitas beijocas nos seus ♥♥'s!!
Andreza

Roberta disse...

logo logo chega mais um presentinho do interiorrrrr de sampa!!!
um luxo só!!!!
big bju

Nanci M.dos Santos disse...

Parabéns Andrezza! muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue iluminando sua vida! Que vc possa, cada vez mais, nos dar o prazer de continuarmos nos deliciando com seus maravilhosos trabalhos!!um grande beijo!

Tecendo Sonhos disse...

Roberta!! Vc é uma danadinha!! Vou amar tenho certeza!!
Nanci minha linda, obrigado pelo teu carinho, eu só tenho a agradecer por conhecer amigas tão maravilhosas como vc!! Te adoro muito!!
Beijocas
Andreza

Tecendo Sonhos disse...

Roberta!! Vc é uma danadinha!! Vou amar tenho certeza!!
Nanci minha linda, obrigado pelo teu carinho, eu só tenho a agradecer por conhecer amigas tão maravilhosas como vc!! Te adoro muito!!
Beijocas
Andreza

Anônimo disse...

Andreza, me perdoe o atraso....
mas, ontem o trabalho foi d++ e não consegui entrar na net.
Mas, de coração:
Você é a Aniversariante, e portanto, é a estrela do dia dedicado a você...

como é bom ver este seu carinho especial todas às vezes que a encontramos aqui na net.
Você é um ser humano muito especial e sinto muito orgulho em fazer parte da sua vida.
Tenho uma grande admiração por você, continue buscando a sabedoria, a paz e a harmonia com o mundo que te cerca, que possas vencer as adversidades com grandeza e fé.


Deus que está atento a tudo que se passa, lhe recompensará sempre.

Feliz aniversário, e seja sempre muito feliz!

Um grande e carinhoso bjo
Evelin Stein

Tecendo Sonhos disse...

Evelin, obrigado por tanto carinho!! Vocês é que muito especiais na minha vida!! Amo vocês!! Ah....amanhã fecharei a caixa da vencedora...depois te envio o numero de rastreamento para vc ir conferindo a chegada!! Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!