sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Selinho apaixonante!!


Bom dia meninas!!




Passando para postar o selinho apaixonante que ganhei da amiga Simone do blog " http://toquinhadoartesanato.blogspot.com " . O Blog dela é muito fofo e tem coisinhas lindas e inspiradoras, pra quem ainda não conheçe vale a pena visitar e se apaixonar!!


Simone querida!! Obrigado pelo carinho!! Eu amei!


O selinho é dedicado para todas as coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda as perguntas sobre o que causa esse sentimento em vc.


O que te apaixona quando o assunto é:


1-Internet: Um mundo novo, repleto de amigas e sonhos para descobrir...
2-Pessoas: Minha família e minhas amigas!!!!
3-Vestuário: Camiseta regata... e muitas botas!!
4-Cosméticos: Adoro creminhos, rímel e lápis... gloss também vale!
5-Comida: Salgada!! Detesto doce!
6-Hobbies: Patchwork, pintura e jardinagem!!


Postar o selinho no blog e indicá-lo.


Meus indicados:


1. http://cantinhopatchwork.blogspot.com/  
2. http://balaiodygato.blogspot.com/  
3. http://virartes.blogspot.com/  
4. http://borboletacoloridas.blogspot.com/  
5. http://luartesedetalhes.blogspot.com/  
6. http://yaracassiano.blogspot.com/  
7. http://mundodelinhas.blogspot.com/  
8. http://paninhoscoloridos.blogspot.com/  
9. http://robertaplicacoes.blogspot.com/  
10. http://stilobasico.blogspot.com/  
11. http://valeriahissa.blogspot.com/  
12. http://patcharteria.blogspot.com/  
13. http://mundodaclo.blogspot.com/
14. http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/
15. http://artesanatossempre.blogspot.com/
16. http://momentomosaico.blogspot.com/


Este outro selinho já passou por aqui, agora ganhei da Soraya, artesanato e Cia!! Amei linda, obrigado!! Pra quem não conheçe o blog dela vale muito a pena visitar!! è tudo de bom!! Tem Pap's e dicas ótimas!!


Beijocas e obrigado!!


Andreza

7 comentários:

Simone disse...

Bom Dia...
Uaaauuuu, adorei o molde da maçã, já peguei para usar em algum guardanapo. O selinho tbm adorei de paixão, agora estou no serviço, mais assim que chegar em casa irei correndo postar no meu cantinho. :)
Fiquei tão feliz em saber que vou poder participar da troquinha, vou começar a preparar algum presentinho bem especial. Vc recebeu o e-mail?
Bjos e tenha um dia maravilhoso.

PS> Espero que ai já tenha chovido, p/ melhorar o calor.

Nanci M.dos Santos disse...

Parabéns pelos selinhos Andreza! vc bem que merece receber muitos! bjs

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Nanci minha linda!! Como pude esquecer o teu cantinho!!?? Desculpa a minha falha, mas é que eu ando meio perdidinha!! São tantas as obrigações do dia a dia que vivo esquecendo de algo!! Me desculpe e pode conferir O Momento mosaico já esta na minha lista, pois é um cantinho apaixonante demais!!!! Te adoro muito!
Beijocas carinhosas!!
Andreza

Cecilia e Helena disse...

Olá, Andreza:
Vim fazer uma visitinha.
Abraço da Cecilia.

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Cecília!! Eu mesmo ando com a cabeça nas nuvens!! Vc e a Naci são duas divas da minha vida!! E eu não me perdoo por ter esquecido o blog de vcs!! Prometo remissão!! O teu blog sim é de apaixonar muito!! Sou fã dos quilts são eternos e de mãe e filha!! Beijocas no coração e obrigado pela visitinha!! É sempre um prazer recebe-las aqui!!
Andreza

Luciana ou Lu disse...

Ja peguei o meu selinho.

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza!!!sou muito lerda!!!acredita que somente agora eu vi que ganhei um selinho de vc??? Vou postar agora! obrigada pelo carinho!!bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!