sábado, 28 de novembro de 2009

Mais sachês...

Olá meninas do meu coração!!


Minha falta de tempo tem sido mais do que o normal nestes últimos dias, e realmente estou em falta com vocês, minhas amigas e companheiras.
Mas prometo que semana que vem estarei mais presente!!
Ontem terminei mais alguns sachês... espero que as meninas e vocês gostem!!


Hoje também fui as compras...quer dizer esta semana fiz muitas compras...entre elas muitos tecidinhos lindos! Alguns importados...outros nacionais!







Mas vamos combinar...como estão caros os tecidos importados!! Uma loucura!! Fazer o que? Os nacionais são bem lindinhos...mas não existe comparação. Os importados dão um charme todo especial até nas pequenas e simples peças...!!





Beijocas
Andreza

2 comentários:

Simone disse...

Oiêêê Amiga, nossa mais quantos paninhos lindos, adorei todos. É tão bom sair pra gastar dindim em materiais que usamos em artesanato, né? Tenho uma paixão toda especial por paninhos, adoro colocar a loja toda de "pernas pro ar", os vendedores ficam loucos comigo. hehehehe
Adorei todos os seus saches, vc tem um talento toda especial. :0)
Bjos!!!

Tecendo Sonhos disse...

Brigadinho minha amiga!! Vc é muito especial!! Adoro muito vc!
So fico imaginando a bagunça que vc faz nas lojinhas...hahha amo deixa-los perdidinhos!! Estra semana uma me chamou de indecisa...ai é que eu tumultuei...haha so de pirraça!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!