sábado, 21 de novembro de 2009

Almofadinha para viagem!!



Meninas... minha noite de ontem foi de produção total mesmo!!
Além de dar um jeito nos meus tecidos, consegui terminar muitas coisas!! Esta almofada por exemplo tem uma hitórinha...
♥ Eu ganhei este etamine bordado no início do ano passado... Uma senhora que fazia curso de bordado na profissional tinha uma nora.. a nora se chamava Andreza... A nora traiu o filho da mulher... a mulher estava bordando uma toalha pra ela... ficou com raiva e ia jogar fora o bordado com o nome "Andreza"... minha antiga professora, a amada Márcia, ouviu e disse: - Não joga, me dá que eu tenho uma aluna com esse nome...posso dar pra ela?? ...resultado...eu ganhei o etamine bordado com meu nome, e fiquei muito feliz!! Na época eu não sabia costurar muito bem... e ainda não tinha máquina de costura... depois que ganhei a máquina fiz a borda...e guardei... ontem quando achei, pensei..e agora!!?? Não tenho mais nem um pedacinho com este tecidinho...o que vou fazer?? Peguei um tecido de poá azul e montei esta almofadinha que eu amei de mais!! Agora eu já tenho uma almofadinha para quando eu for viajar!! AMEI!! ♥
Beijocas
Andreza

5 comentários:

Luciana disse...

Que história triste, mas aalmofada é lindaaaa, eu também enho uma, a Anelise que me deu, e amo de paixão a minha almofadinha.

Nanci M.dos Santos disse...

Menina!!tô preocupada...tô achando que vc não come e nem dorme mais..é só produção!!!e que produção! quanta coisa linda que vc tem feito!!
Ah, se essa história da almofada nao fosse triste como a Lu disse, eu diria que é meio cômica! Ainda bem que vc não e supersticiosa pq se fosse minha filha, com certeza, não aceitaria!rsrs... bjs

Tecendo Sonhos disse...

Eu tb acharia comica, não fosse trágica...e Nanci...eu sou um pouquinho superticiosa sim...acho que por isso ela ficou tanto tempo no baú dos Ufo's...hahha....mas agora não quero nem saber...eu amei a minha almofadinha..ficou tão fofinha!!
Beijocas
Andreza

Paula Louceiro disse...

Ficou linda a almofada!!!

Roberta disse...

Que linda que ficou a sua almofada!!!
Vc teve uma baita sorte, já a outra Andreza... tomara que ela tenha superado a dor!!!
Amiga, qdo vamos receber os endereços da amiguxa da troquinha!?!?!
logo logo, temos que pensar em mandar!!! to anciosissima..kkkk
big bju

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!