terça-feira, 17 de novembro de 2009

Molde menina na feira...

Bom dia meninas!!

O molde de hoje é dividido em 2 partes. Espero que vocês gostem da menina e da sua feirinha!!

Aproveito o tópico para avisar as meninas da Segunda Troquinha Tecendo Sonhos Entre Amigas que o sorteio já foi realizado.
Peço a gentileza de conferirem seus e-mail's, lá eu informo todos os detalhes da nossa troquinha e os respectivos nomes sorteados. Nossa troquinha terá 9 meninas desta vez. Abaixo listarei os nomes de todas e seus respectivos blogs. Algumas não possuem Blogs. Mas são todas conhecidas por aqui...

♥ Anelise - Paninhos Coloridos

♥ Nanci - Momento Mosaico
♥ Simone - Cantinho do Patchwork
♥ Roberta - Roberta Aplicações
♥ Maria Hermínia - mãe da Roberta
♥ Rosangela - Rô
♥ Evelin - Ganhadora da nossa promoção
♥ Luciana - Lu Artes e Detalhes
♥ Andreza - Tecendo Sonhos

Beijocas carinhosas,
Andreza

12 comentários:

Leide Almeida disse...

a não amiga!!!! fiquei de fora dessa? puxa.... sniifff... nos ultimos dias minha crianças ficaram dodóis e passei correndo pelos blogs e não me atentei ao tópico de trocas... dá tempo não? buááááááá... kkk... bj

Tecendo Sonhos disse...

Leide, o sorteio já foi feito, mas vou consultar as meninas...quem sabe ainda dá tempo! Se pelo menos tivesse mais algumas meninas, seria mais fácil...Vou ver o que consigo, vc quer mesmo?? Confirma pra mim! Seria ótimo ter vc conosco!!
Beijocas
Andreza

Leide Almeida disse...

flor, gostaria sim de participar porém como o sorteio já foi realizado então fica pra próxima, não desfaça nada por causa disso, vou ficar mais atenta pra próxima troquinha e quando tiver se puder me da um toque pra q eu participe pq ultimamente esse sinal speedy aki fica uma m.... e fico sem net 2, 3 dias... brigadin pela atenção... bjs

Tecendo Sonhos disse...

Ok minha amiga! Da próxima te aviso!! Fica tristinha não...Ah.. e o teu niver quando é??
Beijocas
Andreza

Simone disse...

Oiêêê, obrigadão já sei quem é minha Amiga e respondi os 2 e-mails, da data do meu niver e das minhas preferências. Não sei se foram enviados pq voltou um e-mail, por favor, me mande uma mensagem confirmando se vc realmenre recebeu. :0)
Sobre se a amiga é Secreta ou não, acho que se for secreta vai ser mais legal, a ansiedade aumenta. hehehehe... Mais o que for decidido p/ mim tudo bem.
Bjos!!!

Tecendo Sonhos disse...

Simone, Eu tb acho que tem que ser secreta. A revelação ocorre quando receber o presente... mas vamos esperar pelas meninas, eu acredito que todas vão optar por ser secretar também.
Beijocas
Andreza

Simone disse...

Você chegou a receber meu e-mail??? Estou preocupada pq voltou um deles p/ minha caixa. Bjos!!! :0)

Luciana disse...

Hj é dia de eu ficar por aqui ,estasiada e olhando as meninas para descobrir mais sobre a minha amiguinha, kkkkk

Roberta disse...

oie!!!
amei o molde!!! lindu demais

essa troquinha vai ser um sucesso!!!!

big bju

Unknown disse...

Andreza,respondi os emails,não sei se fiz certo as resposta ou os envios,me responda por favor,beijos

Tecendo Sonhos disse...

Ro eu so recebi o email da data de aniversário. Os outros ainda não.
Beijocas
Andreza
Ps. Amanhã eu vou!! heheh

Leide Almeida disse...

Boa noite amiga, td bem? da proxima participo sim... meu niver é 04 de junho... tô um caco hj e já to indo pra cama... bjs e ótima noite

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!