segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Troquinha da comunidade do Orkut - "Eu amo fazer Patchwork!!!"

Meninas, acabei de receber uma caixa MARAVILHOSA da minha amiguxa lá do orkut!!
Eu também já enviei a minha, amanhã ela deve estar recebendo...espero que a minha amiga goste tanto quanto eu gostei da minha!!
Não posso falar o nome de nenhuma das duas ainda, mas se quem me enviou ler esta postagem, que saiba que eu amei demais, e que de "verde" você não tem NADA!!! Pra mim esta madurinha, madurinha!! Amei tudo de paixão!! Muito obrigado!!
Beijocas, Andreza

5 comentários:

Roberta disse...

Oie amiga

Qta coisa linda!!!!
Vc merece tantos presentes, afinal, vc é um presente de Deus pra nós!!!
Big bju

Tecendo Sonhos disse...

Ai Roberta, eu realmente amei esta troquinha!! Ela foi um pouquinho diferente da nossa, mas eu amei demais!!
E presente de Deus são vcs!!
Beijocas
Andreza

Luciana disse...

Nossa, quantos presentes!!!!
Amei tudo. e que capricho, olhei tudnho de pertinho, rs, parabéns, aliás vc merece né.Um beijo, agora falta a nossa toquinha, rss
Bjo, to aqui na espectativa para saber quem eu vou mandar presentinhos e mimos.

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza...quantos presentes, e que lindos!!!! vc bem que merece!!!
E o sorteio da nossa troquinha, não era hj???estou anciosa...bjs

Tecendo Sonhos disse...

Sim meninas, o sorteio ja deve estar nas suas caixinhas de e-mail's!! La tem também um e-mail com detalhes para vcs responderem!! Quanto aos presentinhos...eu amei tudo mesmo!! Esta troquinha era um pouquinho diferente da nossa...eram 4 blocos feitos pela amiga, 4 poedaços de tecido de 30x50, 4 pedaços de feltro 30x50 e 4 linhas, qto ao restante...são mimos que cada uma incrementou a vontade...depois posto a foto do que mandei pra vcs espiarem, é que lá a troquinha é super secreta e algumas ainda não receberam...e se eu colocar a foto elas vao saber que fui eu que mandei pra tal...entao por hora...estou off..heheh
Beijocas e obrigado pelo carinho de todas vcs!!~
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!